1° Encontro de Autoestima Feminina

compartilhe:

1° Encontro de Autoestima Feminina no Centro de Cultura

Na sexta-feira, 4 de outubro a partir das 20h, acontecerá o 1° Encontro de Autoestima Feminina no Centro Municipal de Cultura – Prefeito Arno Michaelsen.
O objetivo do evento é elevar a autoestima das mulheres, ajudando-as no seu empoderamento, contribuindo para torna-las mais confiantes e satisfeitas com o seu próprio corpo, criando assim novos conceitos sobre autoestima e sensualidade, independente de padrões de beleza. ‘O desafio é abranger todas as mulheres”, afirma Maria do Carmo Accorsi – da Academia Ponto do Corpo. ‘Com esse encontro esperamos que as mulheres percebam que não existe corpo perfeito, e que cada uma tem a sua própria beleza, aprendendo a explorar seu corpo, respeitando suas texturas, linhas, formas e expressões’, completa Camo.
Durante as duas horas do evento acontecerão várias atividades:
– a Terapeuta especialista em relacionamentos – Carolini Reis, estimulará a autoestima das mulheres através de todos os sentidos sensoriais, olfativo, visual, auditivo e gustativo, para liberar seus instintos contidos e resgatar sua identidade. Serão proporcionadas técnicas de expressão de movimentos corporais através de performances, para haver um entendimento e relacionamento de uma forma mais amorosa, harmoniosa e confortável com o próprio corpo. ‘É visto que as mulheres passam por críticas, recebem por imposição padrões de beleza… o que muitas vezes gera insegurança e vergonha do seu próprio corpo, tornando-as reprimidas. Com este encontro visamos estimular a autoestima, amor próprio, autoconfiança e sensualidade das mulheres, permitindo assim uma liberdade, aceitação e autonomia’, afirma Carolini.
– A Tenda de Isis – Escola de Dança, apresentará performance de Dança do Ventre, Dança Cigana e fará Pole Dance.
– Maria do Carmo fará vivência de Performance Sensual.
No local também serão servidos drinks, maquiadoras estarão a disposição, sorteio de brindes e vendas de produtos eróticos.
O evento conta com Maria do Carmo Accorsi (Educadora Física) e Heloisa de Castro Poester (Educadora Física e coreógrafa, na organização.

SERVIÇO:
1° Encontro de Autoestima Feminina
Data: 4 de outubro de 2019 das 20h às 22h
Local: Centro Municipal de Cultura – Prefeito Arno Michaelsen
Rua Leopoldo Rosenfeldt, 818 / Sala do Atelier
Público Alvo: Mulheres acima de 30 anos
Apoio: Academia Ponto do Corpo, Dra do Amor, Lugano Gramado, Dominio – Núcleo de Aprendizagem Profissional, João Vicente Corrêa (Cerimonial, Design de Festas e de Interiores), Tenda da Isis (Escola de Dança de Canela)
Valor: R$ 35,00

“Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, nem orgulho. É amor-próprio.” Charles Chaplin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas