Você está aqui
Home > Cidades > 11 Canarinhos é o campeão do Campeonato Veterano de Futebol

11 Canarinhos é o campeão do Campeonato Veterano de Futebol

Goleiro Menos Vazado e Destaque

Em uma noite de muito futebol, garra e união, o time 11 Canarinhos foi o grande campeão do Campeonato Veterano de Futebol de Gramado. A partida ocorreu na Vila Olímpica, na noite da última quarta-feira (6). O Veterano teve início em setembro deste ano e contou com a participação de seis times.

O campeonato ainda premiou o melhor goleador, Evandro Rohden, com 9 gols. Os goleiros menos vazados também foram premiados, Lairson Suski, do time 11 Canarinhos e Adriano Ludke, do Independente, ambos levaram 10 gols durante a competição. A melhor disciplina do campeonato ficou com o time Botafogo. O destaque da final foi o goleiro Lairson Suski.

Lirto Benetti, capitão do 11 Canarinhos, fala sobre a satisfação do time com a conquista do título. “Na última semana de inscrição juntamos os atletas e entramos no campeonato. No final, fomos melhor do que esperávamos, acabamos ganhando e, agora, pretendemos participar do próximo. O Veterano é uma ótima oportunidade para o pessoal da nossa idade ter contato com o esporte”, conta o atleta.

A competição é uma iniciativa da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Esporte. “O Campeonato Veterano superou as expectativas da Secretaria. É muito bom ver o sucesso deações que valorizam a nossa comunidade”, ressalta o secretário de Esporte e Lazer, JacóSchaumloeffel.

Fotos: Carlos Borges/Prefeitura de Gramado

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo