1º Gramado Jazz & Blues Festival

compartilhe:

1º Gramado Jazz & Blues Festival nos dias 26 e 27 de julho

O 1° Gramado Jazz & Blues Festival, programado para os dias 26 e 27, já tem as atrações locais e nacionais definidas. Os shows são gratuitos e estão previstos para a Rua Coberta e em diferentes pontos da cidade – além do Wish Serrano Gramado, hotel oficial do festival.

Segundo a organização do evento, o festival pretende envolver a cidade com o som de grupos de blues e jazz em locais diversos, a partir das 11h, e na Rua Coberta, das 17h em diante.

“É um evento que nasce com qualidade não apenas para os gramadenses, mas, também, para os turistas que visitam a região”, diz o secretário da Cultura, Alan John Lino.

Apresentações de bandas gaúchas como Pedro Veríssimo e Marmota, Luciano Leães & The Big Chiefs, Bíbi Jazz Band e de músicos como Hique Gomez e Amilton Godoy Trio, do Zimbo Trio (SP), estão entre os shows confirmados.

ARTISTAS INSCRITOS

Também compõem a programação artistas da região e de Porto Alegre, inscritos conforme o edital publicado em junho. São: Hard Blues Trio, Quarteto New Orleans, Big Bill Blues, Flavio Trino Trio, Como Vem Duetto, Mamma Doo, Best Dream, Mari Kerber & Ale Ravanello, Rodrigo Bittelbrunn e Ianaê Régia.

Os shows estão previstos para a Rua Coberta, Praça das Etnias, Praça Major Nicoletti, Lago Negro, Museu Municipal Professor Hugo Daros e Largo da Borges (as apresentações noturnas serão no Maggiore Lounge e Bar do Wish Serrano, e no Centro de Cultura Prefeito Arno Michaelsen, as masterclasses).

PREFEITURA DE GRAMADO

O 1º Gramado Jazz & Blues de Gramado é uma realização da Secretaria da Cultura, com patrocínio do Wish Serrano. Apoio da Abrasel e EX Transmídia.

Para conferir as informações sobre o festival:

Instragram: @gramadojazzblues;

Facebook: www.facebook.com/gramadojazzblues.

Texto: Roque Tomazeli

Foto: Carlos Borges

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas