8° Prêmio Estudantil Internacional 

compartilhe:

8° Prêmio Estudantil Internacional acontece em Gramado

A edição do 8º Prêmio Estudantil Internacional de Gramado iniciou na quinta-feira, 6, na Sociedade Recreio Gramadense. O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) compareceu à abertura do evento, que teve a palestra “O que a Publicidade e a Sociedade podem fazer pelas Crianças Deficientes”.

Participaram da programação o publicitário, escritor, fundador, presidente honorário da Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP) e patrono do Instituto Ver Hesíodo Andrade, Luiz Coronel; e a CEO do Grupo Perfil de Montevidéu (Uruguai), mestre em Educação Social e presidente mundial institucional da ALAP, Selva Andreoli.

Nesta sexta-feira, 7, das 14h às 17h, a programação prossegue no Hotel Laghetto Stilo Borges, com os seguintes convidados: Álvaro da Costa Rezende (RC Comunicação, fundador e presidente da FENAPRO e da ALAP de Belo Horizonte); Diego Piñero (Grupo Perfil, do Uruguai); Selva Andreoli (precitada); Severino Cavalcanti Queiroz Filho (presidente da Ampla Comunicação); e Tiago Denardin (diretor de Estratégia da GH Branding).

Os temas previstos para o dia serão: o direito do consumidor e o CONAR; a nova onda da propaganda ética e social nas plataformas de mídia; cultura e arte na formação de talentos; saúde, desafios para o governo e à sociedade; respeito à diversidade; turismo para o desenvolvimento; meio ambiente: ideias para viver com clima, água, flora, fauna e a preservação da Amazônia e da natureza com sustentabilidade ambiental; big data; eleições e comunicação e design digital.

Às 17h, haverá a premiação de projetos e propaganda social do 8° Prêmio Estudantil Internacional de Gramado e da 2° Edição extra do Festival de Publicidade de Gramado em Paris.

Texto: Bruna Campos
Foto: Carlos Borges

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas