Você está aqui
Home > Cidades > A Casa Carmelô inaugura em Gramado

A Casa Carmelô inaugura em Gramado

Fotos: Samanta Vasques

A casa propicia diversas experiências em um único ambiente e conta com rodízios de pizza e noites temáticas em sua programação

Diego Feltes e Elisane Moreira, proprietarios da Casa Carmelo - Foto: Jackson Macedo
Diego Feltes e Elisane Moreira, proprietarios da Casa Carmelo – Foto: Jackson Macedo

Na terça-feira, 16 de agosto, os proprietários da Casa Carmelô, Lili Moreira e Diego Feltes receberam convidados e imprensa, para a Noite Espanhola, que abriu oficialmente as portas do novo empreendimento gastronômico localizado em Gramado, na Rua Ângelo Bisol, 260.

A estrutura da casa foi preservada e a ambientação através da luz e da decoração dão um clima aconchegante ao local que irá oferecer rodízio de pizzas de sexta à domingo e noites, pré agendadas com temáticas diferentes nas terças, quartas e quintas-feiras. Além disso, a Casa Carmelô conta com um cardápio fixo com saladas, massas, risotos, carnes e sobremesas, que também podem ser apreciados na visita ao restaurante. Durante o meio dia, o estabelecimento serve buffet livre.

” A nossa ideia é tornar a Casa uma referência para as pessoas que buscam novas propostas, além de um simples jantar. Queremos, com a adesão do público tornar semanais as noites temáticas, como a Noite do Boteco que já vem acontecendo nas quartas-feiras, com música ao vivo”, salientam os proprietários. Além disso, para o dia 24 deste mês, irá ocorrer a Noite do StandUp, com Índio Behn e em setembro a Noite da Moda com a presença de Karen Dinnebier.

Fotos: Samanta Vasques

Serviço:

Casa Carmelô

Rua Ângelo Bisol, 260 – Gramado -RS

Aberta de terça à domingo, das 11h às 15h e das 18h às 23h

Atende grupos, reservas e eventos.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo