Ação solidária da Prime Vacation

compartilhe:

Ação solidária da Prime Vacation
aquece o inverno de entidades carentes.

Como é de costume, a época mais fria do ano é também a mais solidária. Enquanto as temperaturas baixam, nossa vontade de ajudar só cresce e as mobilizações para levar suprimentos a quem mais precisa começam a acontecer. Para a Prime Vacation, não foi diferente. Uma das maiores comercializadoras de multipropriedade do país realizou a campanha Inverno Solidário e levou esperança para instituições em 3 estados diferentes.

A iniciativa da empresa envolveu colaboradores e parceiros, que doaram itens que cada instituição solicitou, no Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro. A entrega foi feita por representantes da Prime Vacation em cada estado, que levaram pessoalmente as doações às entidades.

No Rio Grande do Sul, a doação chegou à Canela, na instituição Cáritas, que é uma entidade social da Pastoral Social da Conferência Nacional de Bispos do Brasil que assiste, mensalmente, 160 famílias em situação de risco. Foram doadas mais de duzentas peças de roupas, entre cobertores, luvas, cachecol e roupas para crianças.

No Rio de Janeiro, quem foi contemplado com as doações foi a Corrente do Bem. A ONG realiza ações sociais com o objetivo de diminuir a pobreza e a desigualdade social nas comunidades carentes do estado. Foram doados sessenta kits com produtos de higiene pessoal, além de meias e cobertores.

Em Foz do Iguaçu, quem recebeu as doações foi o Lar dos Velhinhos, uma instituição sem fins lucrativos de Longa Permanência para Idosos. Nesta entidade, os idosos recebem habitação, refeições diárias, vestuário, recreação, atendimentos assistenciais, psicológicos e de saúde. Neste ano, a Prime Vacation doou roupas, cobertores e fraldas geriátricas, além de proporcionar uma tarde diferente, cantando músicas para os idosos.

Mais ações como estas estão programadas para serem realizadas nas praças de atuações da Prime. Andrea Lyra, gerente de marketing da empresa, reforça que “ações como esta, fazem parte dos nossos valores, como por exemplo, Paixão por servir.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas