Você está aqui
Home > #Destaque > Água da Pedra reuniu mulheres inspiradoras

Água da Pedra reuniu mulheres inspiradoras

Crédito Dionathan Santos

Evento inédito da Água da Pedra reuniu mulheres inspiradoras no Outubro Rosa

Há quatro anos, a Fruki, através da Água da Pedra, abraça a causa do projeto Outubro Rosa compartilhando conteúdos relevantes, contribuindo com instituições e mudando a cor das suas tampinhas e rótulos para transformar a sociedade em relação a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo de útero. Nesse período, a marca já mudou 32 milhões de tampinhas em prol da causa e reverteu mais de R$ 50 mil em doações para ONGs.

Em outubro de 2018, além de oito milhões de garrafas ganharem tampinhas cor de rosa, a Água da Pedra promoveu o HidratAÇÃO, um evento inédito e aberto ao público, realizado no Bourbon Shopping Wallig, que sempre foi parceiro do projeto. Em dois dias de programação, 18 mulheres inspiradoras compartilharam seus conhecimentos, histórias e experiências, com o objetivo de estimular e transformar a vida de quem convive, trata ou previne-se do câncer de mama. Nesse ano, a instituição beneficiada e parceria no evento foi a ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer.

Com mediação da comunicadora Rodaika, o primeiro dia reuniu a advogada Nice Caon e a jornalista Zete Padilha abordando como a mídia pode incentivar a vida e os direitos das pacientes oncológicas; a artesã Lu Gastal explicando sobre o poder da criatividade; as convidadas Fernanda Pandolfi e Ane Saraiva contando sobre suas percepções de como sair da rotina em busca do equilíbrio entre corpo e mente; a stylist da Casa Camaleão Ana Ávila falando sobre autoestima e a preparadora física Márcia Refinsky dando dicas preciosas sobre atividades físicas que garantem o bem-estar do corpo.

O segundo dia recebeu a pediatra Ju Rizzieri, a empresária Ana Espíndola e a dermatologista Ana Barbara Scheibe contando sobre os avanços da medicina na área; o workshop de auto maquiagem com a profissional Andrea Garcia, um papo sobre comidinhas saudáveis que ajudam a combater os efeitos colaterais do tratamento com Mari Weckerle e a oncologista Dani Rosa; um talk com a Fundadora da ONG Projeto Camaleão, Flavia Maoli; e uma dinâmica com dicas de relaxamento e técnicas teatrais com a atriz Fernanda Carvalho Leite. Tudo acabou em festa com o show surpresa das cantoras Nalanda e Daya Moraes e a DJ Camila Vargas – e a certeza de que a vida pode e deve fluir com atitudes positivas!

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo