Ajude Canela e Gramado!

compartilhe:

HOSPITAL DE CANELA

Ajudar quem precisa sempre faz bem! O Hospital de Canela está precisando dos seguintes alimentos: leite (2 litros), farinha integral (1kg), farinha de trigo (1kg), amido de milho (1kg), café (2 unidades), molho de tomate (3 unidades), gelatina normal ou diet (5 unidades). Escolha um entre os itens citados e apresente nas lojas de Canela ou de Gramado. Ao fazer a doação você recebe um ticket Bustour para poder se divertir passeando por Gramado e Canela. Que tal fazer o bem e ainda aproveitar para turistar? Os pontos de coleta das doações são: Loja Brocker Turismo Gramado (Av. das Hortênsias, 1.845, Centro) e Loja Brocker Turismo Canela (Rua Borges de Medeiros, 851, Centro). Promoção válida somente para moradores de Canela e Gramado.

FEVEREIRO SOLIDÁRIO
Neste mês, canelenses e gramadenses podem visitar o Mundo a Vapor pagando 10 reais por pessoa. O acesso ao parque temático acontece mediante a apresentação de um comprovante de residência ou contracheque (válidos para até quatro pessoas), juntamente com um documento com foto, (é imprescindível que o documento e o comprovante estejam no mesmo nome). Nestas condições o valor da entrada tem um custo de 10 reais por visitante, que será revertido para o grupo Força Tarefa Serra Gaúcha e para a ONG Amigo Bicho. “É uma forma de apoiarmos estas duas iniciativas que são tão importantes para nossa cidade, e ao mesmo tempo, incentivar a comunidade a vir passar algumas horas se divertindo conosco no Mundo a Vapor”, declara Caren Urbani Facchin, diretora de marketing do parque. A promoção é válida até o dia 4 de março. De 6 a 27 de março o Mundo a Vapor permanecerá fechado para reforma, reabrindo com novidades no dia 28 de março.

FORÇA TAREFA
O Força Tarefa atua de forma voluntária em momentos de calamidade pública e também auxiliando pessoas em situação de vulnerabilidade. Fundado em 2015, através da iniciativa de Jorge Luis Trindade Moreira, bombeiro civil e técnico de enfermagem, o grupo tem como base a sede do Janz Team, em Gramado. O grupo realiza uma ação de cunho educativo chamada Tarefinha Legal, que treina estudantes entre 8 e 16 anos da rede municipal de ensino de Gramado para que saibam atuar prestando os primeiros socorros.

AMIGO BICHO
A ONG Amigo Bicho atua, também voluntariamente, na proteção dos animais, proporcionando condições de abrigo aos abandonados, alimentação adequada, assistência veterinária e sua integração à comunidade. Em conjunto com a iniciativa privada, promove o controle reprodutivo dos animais abandonados em Canela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas