Alta-costura na VII Mostra Noivas

compartilhe:

Sergio Pacheco – foto: Pedro Antônio Heinrich

Sergio Pacheco e Luhana Pawlick realizam bate-papo sobre alta-costura à distância na VII Mostra Noivas

Em um casamento, o vestido de noiva é sempre muito aguardado, sendo motivo de ansiedade entre todos os envolvidos. Tão presente no imaginário feminino, sua criação é geralmente muito bem planejada, com um cronograma rigoroso. Quando a noiva está distante, então, a responsabilidade só cresce. Pensando nisso, os estilistas Sergio Pacheco e Luhana Pawlick (de Santa Catarina) realizam o bate-papo “Alta-costura à distância para noivas” no próximo dia 25 de abril, quinta-feira, às 20h, dentro da programação da VII Mostra Noivas, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300 – Porto Alegre).

Os dois profissionais apresentarão suas experiências com noivas morando fora do Brasil. Durante o encontro, os estilistas irão compartilhar dicas e curiosidades sobre todo o processo de criação, desde a organização de reuniões e escolhas de tecidos e modelos até o mais importante, as provas da noiva e a entrega do vestido.

A participação no bate-papo é gratuita, sendo necessária apenas a obtenção do ingresso diário do evento (R$20). Cerimonialistas e organizadores de eventos, perante apresentação de cartão de visitas, não pagam. As pré-inscrições podem ser realizadas pelo site www.mostranoivas.com.br/programacao.

Bate-papo Sergio Pacheco e Luhana Pawlick: Alta-costura à distância para noivas – VII Mostra Noivas

Data: 25 de abril.

Horário: 20h.

Local: Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300 – Porto Alegre).

Valor: R$20 (Ingresso diário da Mostra Noivas). Cerimonialistas e organizadores de eventos, perante apresentação de cartão de visitas, não pagam.

Mais informações em: www.mostranoivas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas