Você está aqui
Home > #Destaque > Anne Grahl Müller eleita

Anne Grahl Müller eleita

Anne Grahl Müller eleita nova presidente da OAB Subseção Canela Gramado

A cada três anos a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) passa por processo de eleições para escolha dos novos presidentes de Diretoria da Seccional (Estado), Conselheiros Seccionais, Conselheiros Federais, Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, Diretoria das Subseções (municípios) e Conselheiros Subseccionais.

Neste dia 30 de novembro de 2018, das 9h às 17h, aconteceu a votação para escolher os nomes daqueles que irão comandar a entidade no triênio 2019/2021. Os advogados e advogadas de Gramado e Canela votaram no Foro da Justiça do Trabalho.

 

Subseção Canela Gramado

Na Subseção Canela Gramado a chapa foi única (Chapa 10 – AVANÇA MAIS), sendo eleita como presidente, para o triênio 2019/2021, a advogada Anne Grahl Müller. Como vice-presidente será Roberto Maldaner; Secretária Geral, Mariana Pütten de Oliveira; Tesoureira, Queli Mewius Boch; e Secretário Adjunto, Vicente Mendonça de Vargas Pinto.

 

“É uma grande satisfação ter a oportunidade de levar adiante o notável trabalho realizado pela atual gestão, formada por pessoas abnegadas e unidas no mesmo propósito. Tenho certeza de que formamos um excelente time para a próxima gestão. Contamos com o apoio dos colegas, para, em conjunto, trabalharmos de forma comprometida a fim de garantir as melhores condições para o exercício da nossa profissão, zelando pelo respeito as prerrogativas profissionais, lutando em prol da advocacia e atuando em favor da sociedade”, frisa Anne.

 

As propostas da Chapa 10 para a Subseção Canela Gramado passam pela busca do sonho da sede própria para a entidade visando dispor à classe um espaço de convivência profissional e cultural; promover a aproximação dos colegas inscritos na Subseção com a CAARS e o Sistema OAB (ESA, OABCred e OABPrev); ampliação da rede de convênios locais; ações para valorização profissional, respeito as prerrogativas e capacitação da jovem advocacia; manutenção da interlocução com o Judiciário e demais instituições e aproximação da OAB com a comunidade através de ações sociais.

 

Seccional RS

No âmbito estadual concorreram três chapas: chapa 1 (OAB MAIS), chapa 2 (OAB EM FRENTE) e chapa 3 (MUDA OAB-RS – SOMOS TOD@S OAB), restando vencedora a chapa 1 OAB MAIS, reelegendo o presidente da Seccional, Ricardo Breier. Vale evidenciar que será a primeira vez que Gramado terá uma representante no alto escalão da Seccional. Mariana Melara Reis, que é a atual presidente da Subseção Canela Gramado, será a vice-presidente da CAARS – Caixa de Assistência dos Advogados.

 

“Fico extremamente feliz com a aceitação que a chapa 10, liderada pela Anne, teve em nossa Subseção e tenho certeza que dará continuidade ao trabalho comprometido das gestões anteriores e de tudo o que já foi feito nos últimos 31 anos. Da mesma forma aproveito o momento para agradecer a advocacia de Gramado e Canela por terem me dado a honra e o privilégio de representá-los nos últimos três anos e estendo o agradecimento ao restante da diretoria, a todos os advogados e advogadas, que compuseram o Conselho Subsecional, presidentes das Comissões e Delegadas pelo trabalho de excelência que fizeram, o que alçou nossa Subseção a um patamar de prestígio perante a Seccional culminando em um convite irrecusável vindo do presidente, agora reeleito, Ricardo Breier, para que eu concorresse como vice-presidente da CAARS. Posso prometer aos colegas um trabalho comprometido e exaustivo fazendo com que a Caixa de Assistência dos Advogados chegue a todo o Estado ampliando os seus serviços buscando valorizar ainda mais a advocacia. Não sou eu quem estou como vice-presidente da Caixa no próximo triênio, mas sim toda a advocacia da Serra, sobretudo a de Canela e Gramado. Meu eterno agradecimento e que tenhamos um profícuo trabalho nos próximos três anos”, frisa Mariana.

Toda a nominata da Chapa 1, eleita para o triênio 2019/2021 se encontra no site da OAB RS www.oabrs.org.br.

Confira os eleitos para a OAB Subseção Canela Gramado:

Presidente: ANNE GRAHL MÜLLER, OAB/RS 83.318,

Vice-Presidente: ROBERTO MALDANER, OAB/RS 71.659

Secretária Geral: MARIANA PÜTTEN DE OLIVEIRA, OAB/RS 86.026

Diretora Tesoureira: QUELI MEWIUS BOCH, OAB/RS 67.771

Secretário Adjunto: VICENTE MENDONÇA DE VARGAS PINTO, OAB/RS 56.623

 

CONSELHO SUBSECIONAL

Titulares:

LUIZ GUILHERME STEFFENS – OAB/RS 47.072

JANETE DAMBROS – OAB/RS 27.041

MARIANA KRAUSE CORRÊA – OAB/RS 49.734

PAULA CRISTINA MIRANDA SCHAUMLÖFFEL – OAB/RS 34.971

RONALDO HOFF PINHEIRO – OAB/RS 28.213

ÁLVARO EUGÊNIO TEDESCO ZANCHI – OAB/RS 35.807

Suplentes:

ARIEL STOPASSOLA – OAB/RS 65.982

GUILHERME DETTMER DRAGO – OAB/RS 52.242

GUILHERME ARTEIRO PRETTO – OAB/RS 57.810

PAULO RICARDO PINÓS DA SILVA – OAB/RS 25.052

DAIANE MACIEL DA ROSA – OAB/RS 84.669

ANGELA CHIARELLO HÖEHR – OAB/RS 42.613

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo