Você está aqui
Home > #Destaque > Atrações deste final de semana na Estação Gramado

Atrações deste final de semana na Estação Gramado

Marina Bibas. Foto: Divulgação

Estação Gramado apresenta Sala de Redação, show com Pedro Ernesto e banda e Bate-papo sobre café Melitta

Atividades para toda a família no fim de semana –

As baixas temperaturas previstas para o fim de semana, devem atrair milhares de turistas para Gramado. Entre os diversos passeios oferecidos pela Serra Gaúcha, um não pode ficar de fora: passar pelo evento Estação Gramado e aproveitar as atividades oferecidas. Um dos mais tradicionais programas de debates esportivos do Brasil, o Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, será ao vivo da serra, direto da embaixada do Estação Gramado, na Praça das Etnias. Sexta, dia 14, a partir das 13hPedro Ernesto, Guerrinha, Cacalo, Duda Garbi, Zé Victor Castiel, Gustavo Manhago e E001 estarão a postos para debater a semana de vitória para o Inter na série B e o resultado do jogo do Grêmio contra o Flamengo – que acontece na quinta-feira (13). O ao vivo tem entrada gratuita e vai estar ‘demaiiissss’ – como diria Pedro Ernesto.

Sábado, dia 15, a embaixada será palco do “Café Melitta com Elas”. A convite da marca, as influenciadoras Taise Spolti, ex-participante de um reality show de culinária da televisão aberta, e Marina Bibas, do canal ‘Confissões de Uma Doceira Amadora’, vão dar dicas de como preparar saborosos drinks que entregam o máximo prazer do café. A jornalista Sara Bodowsky, do blog Roteiro da Sara, será a mediadora do encontro. Se estiver de passagem por Gramado, não deixe de participar desse bate-papo e ficar à vontade para experimentar as delícias preparadas por elas.

E para embalar a tarde, às 16h, pocket show com Pedro Ernesto e banda. O comunicador da Rádio Gaúcha promete uma apresentação recheada de covers de sucessos da música gauchesca, como Tertúlia, Querência Amada e Castelhana

E não para por aí, às 17h, o público poderá apreciar uma versão pocket do universo de Korvatunturi, espetáculo que resgata um lugar mágico onde habita um antigo e sábio povoado, que resgata ao mundo dos humanos os verdadeiros valores da vida.

No domingo, às 11h, o Gavião Carrapateiro, chamado de Chimarrão, vai estar bem pertinho dos visitantes, que vão conhecer um pouco da sua história e a importância de preservar a fauna.

Paralelo às atrações, no local é possível degustar diferentes tipos de café no Espaço Melitta. Além disso, concentram-se na Embaixada, localizada na Praça das Etnias, a Feira de Artesanato, os Fornos de Gramado e a Casa do Colono, ótimas opções para conhecer um pouco mais os produtos e delícias produzidos na região.

O Estação Gramado 2017 funcionará de segunda a sexta-feira e aos domingos, das 10h às 18h e, aos sábados, das 10h às 19h.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

EMBAIXADA ESTAÇÃO GRAMADO

 

Espaço Melitta

O Espaço Melitta no Estação Gramado oferece experimentação de café passado na hora. O Público poderá provar diferentes tipos de cafés. Baristas estarão explicando o método de preparo e as características do produto, com o intuito de proporcionar ao público o máximo prazer da bebida.  No espaço, estarão disponíveis sete opções de cafés: Tradicional, Extraforte, Especial, Descafeinado e cafés superiores da linha Regiões Brasileiras – Mogiana, Sul de Minas e Cerrado. O visitante pode ficar à vontade para escolher a quantidade e os sabores que quiser.

McDonalds

De sexta a domingo, o McDonalds estará promovendo diversas atividades para crianças como pintura facial, recreacionistas, distribuição de brindes de McLanche (livrinhos), além de informativos com os descontos do mês.

MÚSICA E DIVERSÃO

14 de julho (sexta-feira) às 13h – Sala de Redação ao vivo, na Embaixada

15 de julho (sábado) às 15h –  Café Melitta com Elas –  Bate-papo com duas renomadas influenciadoras de gastronomia: Taise Spolti e Marina Bibas.

15 de julho (sábado) às 16h –  Pocket Show com Pedro Ernesto e Banda

 

TODOS OS SÁBADOS 

11h Degustação Caldinho de feijão Laghetto;

12h Feijoada Estação Gramado Laghetto Pedras Altas, da rede de Hotéis Laghetto (Rua Cel. João Corrêa, 287 – Gramado).

17h Pocket show do espetáculo Korvatunturi

TODOS OS DOMINGOS

11h Participação do Gavião Chimarrão, do Gramado Zoo, e explicações sobre a importância da preservação da natureza

O Estação Gramado é uma realização do Grupo RBS, com patrocínio de Melitta e apoio McDonalds. Apoio institucional Prefeitura Municipal de Gramado com parceria local de Bustour, Laghetto Hoteis, Espetáculo Korvatunturi.

A programação completa pode ser acessada no site oficial do evento: http://wp.clicrbs.com.br/estacaogramado/.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo