Aurora leva para Curaçao

compartilhe:

Espumantes da Aurora levam consumidores para Curaçao
Vinícola da Serra Gaúcha lançou promoção “Se joga em Curaçao”, que vai premiar cinco participantes com viagem para a ilha caribenha

Apreciar a leveza e o frescor dos espumantes Aurora e ainda concorrer a uma viagem para uma paradisíaca ilha no Caribe. O ano de 2020 está apenas começando e a Vinícola Aurora já vai presentear cinco sortudos com uma viagem a Curaçao, um dos principais destinos turísticos do continente latino-americano. Até o próximo dia 31, quem adquirir dois rótulos ou mais dos espumantes Aurora (Brut, Demi-Sec, Prosecco, Moscatel Branco e Moscatel Rosé) e cadastrar o cupom no hotsite www.sejogaemcuracao.com.br estará participando. A cada duas garrafas adquiridas, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio. O regulamento completo também pode ser acessado no hotsite.

Para o gerente de Marketing da Aurora, Rodrigo Valério, o objetivo da promoção é oferecer uma experiência diferente, num destino turístico que ‘casa’ muito bem com o consumo dos produtos. “Carregamos a marca e a descontração do espumante brasileiro com muito orgulho, e esta iniciativa é uma forma de dividir com o público essa alegria, esse produto que não precisa de grandes rituais, que combina muito bem com nosso clima e com o jeito de ser do consumidor. É um presente para que desfrutem desta bebida num lugar paradisíaco, em ótima companhia”, sugere.

A Vinícola Aurora exporta vinhos, espumantes, suco de uva e frisantes para Curaçao desde 2017. No ano passado, cerca de 21 mil garrafas foram vendidas para a ilha caribenha, um volume quase quatro vezes maior do que foi embarcado em 2018. Os espumantes Aurora podem ser encontrados em restaurantes e grandes redes de Curaçao e em todo o território brasileiro, em lojas de redes de varejo, empórios especializados, além de bares e restaurantes em todas as regiões do país.

A promoção “Se Joga em Curaçao” está sendo realizada em parceria com a Curaçao Tourism Board, com o apoio da Hertz Rent a Car e da rede de hotéis Marriott International.

Sobre Curaçao
Curaçao pertence à Holanda, com praias paradisíacas escondidas em enseadas, extensos recifes de corais e vários pontos ideais para a prática de mergulho. A arquitetura colonial na capital, Willemstad, a flutuante Ponte da Rainha Emma e a sinagoga Mikvé Israel-Emanuel, do século XVII, com piso de areia são algumas das atrações turísticas. Curaçao possui cerca de 150 mil habitantes e uma economia baseada na atividade turística e também no refino de Petróleo. O lugar se destaca entre as ilhas caribenhas por possuir um clima agradável o ano todo.

Foto: Divulgação/Aurora
Legenda: O consumidor que comprar dois rótulos ou mais dos espumantes Brut, Demi-Sec, Prosecco, Moscatel Branco e Moscatel Rosé pode participar da promoção

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas