Você está aqui
Home > Cidades > AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

Foto: Miron Neto

Rua São Pedro terá interrupção para obras de canalização

As obras de canalização da Rua São Pedro, na altura da FAURGS, entre as ruas Euzébio Balzaretti e Mario Bertolucci, iniciam nesta terça-feira, 03 de abril e estendem-se até 17 de abril. Neste período o local estará interditado para circulação de veículos, mas o problema crônico do alagamento na região será finalmente solucionado. A obra será realizada pelos empreendedores do Vita Boulevard, através da Toniolo, Busnello S.A, e contempla uma nova tubulação de 100 metros, além de quatro bocas de lobo, seis caixas de inspeção para visita e coleta d’água e uma rede de coleta entre as ruas Euzébio Lazaretti e a Ernesto Volk.

Para o secretário de Obras, Flávio Milton de Souza, “a obra irá resolver um problema de décadas de acúmulo de água”. “Com as novas construções na região, se criou um gargalo que finalmente será resolvido através de uma parceria com os empreendedores do Vita Boulevard” afirma o secretário.

Cabe destacar que o custo de aproximadamente R$ 100 mil não irá onerar o município e faz parte das obras de reciprocidade que o empreendimento vem realizando visando sua inauguração em dezembro de 2020. Vale lembrar que o Vita Boulevard já realizou doação para o Hospital São Miguel no valor total de R$ 650 mil. A Pedreira Municipal na Várzea Grande também foi beneficiada, recebendo sem custo de transporte um total de 25 mil metros cúbicos de pedras.

O Vita Boulevard, o primeiro complexo multiuso de Gramado, é uma realização da Toniolo, Busnello S.A.; da Laghetto PRG e da Benin Imóveis e Pádova. O empreendimentovai oferecer no mesmo local um mix de 57 lojas, 30 salas para saúde & bem estar, 37 salas comerciais, escritórios e um hotel Laghetto VITA Allegro com 140 apartamentos. Ladeado por duas torres residenciais de 56 apartamentos de 1D e 2D, ambos com suíte e churrasqueira, o Vita Boulevard conta com dois subsolos com 510 vagas de estacionamento, sendo 64 fixas destinadas aos apartamentos residenciais e as outras funcionando no sistema rotativo.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo