Você está aqui
Home > Cidades > Barbarella é atração no Réveillon

Barbarella é atração no Réveillon

Natal no Jardim da Serra Gaúcha encanta a todos em Nova Petrópolis

Barbarella é atração no Réveillon na Praça das Flores dia 31 de dezembro

O público lota a Rua Coberta e Praça das Flores para prestigiar a programação do Natal no Jardim da Serra Gaúcha. As atrações do último fim de semana fizeram a plateia cantar, dançar e refletir. A próxima atividade será o tradicional Réveillon na Praça das Flores; uma grande festa a partir das 22h30min, no dia 31, com animação da Banda Barbarella e show de fogos.

O Natal no Jardim da Serra Gaúcha ofereceu um talentoso e carismático presente à comunidade e visitantes de Nova Petrópolis no domingo de Natal. O cantor, compositor e pianista Rodrigo Soltton, com seu Piano de Crystal, encantou com músicas emotivas que tocaram o coração do público, que lotou a Rua Coberta na noite de 25 de dezembro. Alegres canções e músicas natalinas também fizeram a plateia interagir com animação. O prefeito Regis Luiz Hahn, acompanhado pelo artista, declamou uma poesia e desejou Feliz Natal a todos. A equipe ecumênica, comandada pelo pastor Rudi Mekelburg, trouxe uma mensagem de renovação, paz, amor e gratidão.

A programação do Natal no Jardim da Serra Gaúcha contou com o espetáculo de Natal Gaúcho do grupo Tchê Guri na sexta-feira, 23 de dezembro. Clássicos natalinos, músicas tradicionalistas e sucessos do Tchê Guri foram cantados em coro pelo público que lotou a Rua Coberta de Nova Petrópolis. Durante mais de uma hora e meia de espetáculo, o grupo proporcionou uma uma explosão de sentimentos. Emoção, alegria, felicidade e comunhão entre amigos. Uma noite pra comemorar o nascimento de Cristo na manjedoura ao som da gaita gaúcha dos “Guris”. Um Natal à gaúcha, um Natal pra ficar guardado no coração, um “Natal do Sul”. A alegria característica do grupo ficou ainda mais acentuada neste show, que misturou canções natalinas tradicionais, com arranjos tipicamente gaúchos, aos grandes sucessos da banda.

A programação do Natal no Jardim da Serra Gaúcha também trouxe a Orquestra de Sopros da Linha Nova ao palco da Rua Coberta na quinta-feira, 22 de dezembro. Músicas clássicas, contemporâneas, tradicionalistas e germânicas fizeram o público aplaudir e cantar ao som dos instrumentistas, sob a regência do maestro Lucas Eduardo Grave.

Nova Petrópolis é destino para celebrar a chegada de 2017. O Réveillon na Praça das Flores inicia às 22h30min de 31 de dezembro. A Banda Barbarella comandará a festa e o show de fogos vai celebrar a chegada do Ano Novo. De Arroio do Meio, Barbarella é uma das bandas mais antigas do Brasil em atividade, desde 1970, com mais de 8 mil shows na carreira, 11 álbuns lançados e mais de 120 músicas gravadas. Nando Rosa, Ivo Spohr, Darlan Spohr, Michel Presser e Diogo Mallmann prometem agitar a festa de celebração do Ano Novo em Nova Petrópolis.

O Natal no Jardim da Serra Gaúcha é uma realização da Associação de Bandas e Conjuntos Musicais e Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, conta com patrocínio de Sicredi e apoio da Cooperativa Piá. Para mais informações, acesse: www.novapetropolis.rs.gov.br. Acompanhe a cobertura fotográfica completa: https://www.facebook.com/novapetropolisrs.

Prestigie a programação do Natal no Jardim da Serra Gaúcha:

31/dez – Sábado | 22h30min | Rua Coberta

Réveillon na Praça das Flores

Show com Banda Barbarella e show de fogos.

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo