Você está aqui
Home > #Destaque > Bicis decoradas

Bicis decoradas

 Foto: Cleiton Thiele

As bicicletas decoradas encantam Gramado durante a páscoa

Coloridas e chamativas, elas atuam como mais uma forma de embelezar a cidade

Gramado recebeu uma decoração muito especial para celebrar a Páscoa. Quem passa pelas ruas, além de notar os ovos e coelhos, também repara nas bicicletas que enfeitam a cidade. Coloridas, criativas e únicas, elas fazem parte do projeto Gramado de Bicicleta, que já adornou o município na última edição da Páscoa em Gramado.

O objetivo principal do projeto é desenvolver cada vez mais essa forma de locomoção dentro da cidade. “É uma forma de incentivo à bicicleta. Nós começamos esse processo no ano passado e foi um sucesso, por isso pensamos em dar cada vez mais espaço para a ideia.” – destaca a coordenadora do projeto, Tela Tomazeli. Neste ano, as empresas de chocolate foram responsáveis pela decoração das bicicletas, que têm feito sucesso entre os turistas. Além disso, a comunidade gramadense também pode aproveitar a Ciclofaixa Turística, inaugurada em 3 de março, como mais um atrativo para a região.

A Páscoa em Gramado é uma apresentação da Golden Gramado Resort Laghetto, realização da Gramadotur e correalização da Associação das Indústrias de Chocolate de Gramado (ACHOCO). O evento possui o apoio da Secretaria da Cultura, CDL, Cristais de Gramado, Rádio Sorriso, SENAC e STEMAC. A Páscoa também é uma promoção da Prefeitura de Gramado.

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo