Você está aqui
Home > #Destaque > Black Bull no Preview do Couro

Black Bull no Preview do Couro

Preview do Couro antecipa as referências para 2020

O Preview do Couro 2020 chega ao InspiraMais, que acontece nos dias 17 e 18 deste mês, em São Paulo, apresentando as novidades dos curtumes com prospecção de dois anos. E a Black Bull participa deste encontro repleto de novidades com três jaquetas da coleção de inverno que serão customizadas pelo estúdio de arte Cusco Rebel. Um dos modelos exclusivos será sorteado para clientes na loja sede na sede da Black, em Gramado, durante o mês de agosto.

Nesta edição, o Preview do Couro contará com a participação de 14 curtumes, em parceria com o projeto +Estampa, que exibirá oito estampas em couro no espaço, além da exposição de 10 protótipos, entre calçados e acessórios, desenvolvidos por estúdios de criação. A proposta é provocar e desafiar o olhar no momento da criação de texturas, cores, formas, acabamentos e volumes para os couros, uma das etapas iniciais de um bom design.

O Preview do Couro busca ser o lugar perfeito para que designers de todas as áreas de produtos relacionados ao prazer de viver bem encontrem os materiais e as experiências que se transformarão em produtos de sucesso.

Black Bull, a elegância do couro

Com uma tradição de mais de 30 anos, a Black Bull, nascida na cidade serrana de Gramado, tem na sofisticação do couro a inspiração para as suas coleções. Sim. O couro se revela como eterna referência para a grife gaúcha, que imprime sempre um olhar atemporal e elegante. Acreditando em uma moda menos efêmera, a Black Bull aposta na personalidade naturalmente slow fashion do couro.

Clássicos e desejos contemporâneos habitam o universo Black Bull, construído com a força dessa ancestral matéria-prima. As melhores peças de couro, sempre com a certificação de tratamentos não-agressivos ao meio ambiente, dão forma a modelos que revelam qualidade ímpar de corte, costura e acabamento. Tudo é preciso e precioso na Black Bull, que trata sua moda com carinho todo especial. Na Black Bull, as peças de couro resistem às tendências e se tornam herança, uma herança de estilo.

Coleções

A equipe de estilo da Black Bull olha para diferentes momentos cotidianos para criar, pensando em peças masculinas e femininas que transitem do lazer ao trabalho. E sejam versáteis e democráticas. A label acredita que uma mesma peça pode ser usada de forma despojada em um programa de final de semana e de um jeito sofisticado em um visual formal para o trabalho, afinal, assim é o couro: múltiplo.

Em suas coleções, a Black Bull resgata e reinterpreta peças históricas de couro, que ganham a companhia de boas novas cheias de estilos que flertam com tendências do hoje sem perder o sentido de atemporalidade. As peças da Black Bull levam o selo do eterno.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo