Você está aqui
Home > Cintos > Cintos Masculinos

Cintos Masculinos

Sim…Eles retornaram com força total. Num momento que vivemos um verdadeira fusão de estações, afinal estamos em pleno inverno e com dias de verão, ainda mais cedo as tendências  surgem e se firmam.

Os cintos masculinos ficaram ocultos por um bom tempo. Na verdade a sua primeira função é de “segurar as calças”, mas esteticamente são detalhe importante no visual masculino e moderno. Os homens mais obesos e com barriguinha fazem uso do cinto justamente para manter as calças em seu devido prumo. Já os magros e definidos usam para fazer estilo. É uma dupla função.

Temos no mercado inúmeros tipos de cintos e com materiais do mais diversos. Seria uma pena mantê-los escondidos por debaixo de camisas e de suéteres, mas  a primavera e o verão estão aí e eles aparecerão nos looks mais básicos e sofisticados.
Peça altamente masculina tem modelagem voltada ao homem.  Muito raros são os cintos unissex que podem ser usados por ambos os sexos. É ainda um  acessório propriamente masculino.

 

Couros nobres, rafias e tecidos, além de fivelas de alto padrão fazem parte da nova geração do acessório. Até bem pouco tempo eles eram de couro com fivela, já as versões mais modernas incluem em um único modelo vários tipos de materiais, formando um conjunto elegante e sofisticado.

 

Quando alguém usa gravata, parece automaticamente tornar-se elegante, executivo ou formal. O cinto funciona de igual forma. Cria um efeito elegante , de alinho e muito estilo. Já em roupas mais esportivas mostra sua versatilidade, afinal transita bem em todos os estilos de homem.

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo