Você está aqui
Home > Bolsas > É MINI….

É MINI….

Quando se fala em bolsas, já se sabe que a cada estação e a cada nova coleção elas mudam de formas e de tamanhos. Mudam também os materiais, que a cada dia são mais diferenciados e eu diria  “surpreendentes”.

 

Por serem relativamente pequenas, podem ser elaboradas com vários tipos de materiais, desde artesanais, plumas, penas, plástico, couros, paetês, pelos e tecidos dos mais variados.

 

As grandes “bags” continuam na moda, principalmente no dia a dia onde passamos um dia inteiro fora de casa e temos que levar muita coisa que possamos precisar.

 

As de tamanho médio tem excelente serventia para se levar o óbvio, já as “minis” são para apenas o frugal. Carregam chave, celular e alguma maquilagem, nada de grandes pesos , pois afinal são pequenas, compactas e  já feitas para não se carregar aquilo que não é necessário. São esportivas e joviais, mas podem se tornar extremamente sofisticadas e sociais, basta um pequeno detalhe.
Quando queremos dar um toque mais esportivo e até mesmo fitness, usa-se com tira  longa, ou seja, atravessado no corpo ou mesmo ao longo do corpo, lembrando que tem de estar no dado esquerdo do corpo (isso é norma de etiqueta) para torná-las sofisticadas. Óbvio que um material mais elegante ajuda, mas basta não usar alça e carregá-las na mão ou segurando a alça. Pronto: simples e prático… dar ar esportivo leve pendurada, e ar sofisticado, use na mão. Mas lembre: falo em mini bolsa e não carteira. As carteiras são de outra configuração na moda e não se encaixam como mini bolsas.

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo