Você está aqui
Home > Lançamento > LANÇAMENTO DE COLEÇÃO

LANÇAMENTO DE COLEÇÃO

Foto: Facebook Indecense Gramado

Foi num charmoso e elegante soft opening que a conceituada INDECENSE de Gramado recebeu amigas, clientes e formadoras de opinião para lançamento de coleção beachwear.

Como sempre o evento foi marcado por grande emoção de encontro entre amigas que fizeram do evento não só um encontro para a admirar belas peças, mas para cultivar sempre grande cumplicidade e amizade.

As roupas íntimas ou também chamadas de (roupas de baixo) sempre foram grande fetiche entre os homens. Desde a Revolução Francesa eles tinham um espaço especial reservado no visual das ladies, porém não apareciam, mas eram concorridas e cada dia mais elaboradas e cheias de materiais de valor, como rendas, fitas, brocados e bordados.

As damas como sempre tinham as melhores e sofisticadas peças pois podiam importá-las de paris, centro mundial da moda na época, já a plebe costurava suas peças a mão e com tecidos de baixa qualidade.

Nos anos “Le Cabaret” as peças íntimas começaram a desfilar como se fossem peças normais de roupa, nas noites “tórridas” nos cabarés da Europa. Eram forma de chamarisco e deixavam os homens em êxtase. Pura sedução, porém peças necessárias.

Mas voltando aos dias de hoje, a diversidade de matérias é imensa, rendas, lycra, sedas e elementos que incrementam as peças. Soutiens e calcinha em estilo mais moderno e arrojado ganham aquele publico mais jovem. Já peças mais clássicas despertam o interesse de pessoas mais sóbrias e também as mais jovens.

A coleção de peças íntimas vem em cores muito clássicas como, bege, cinzas, azuis e como sempre o preto com sua vasta quantidade de combinações.

Já os biquínis e maiôs vem com muitas cores alegres, flores e parecendo se fundirem com a natureza e suas cores.

Os maiôs com decotes e cortes estratégicos e tão charmosos que se confundem com os “bodys”, podendo servir como peças usuais combinadas com saias calças e shorts.

O bom gosto deu a opção de peças de banho com saídas de banho no mesmo padrão o que é um verdadeiro charme, peças integradas.

Mas com tanta diversidade comum se usar peças inferiores numa padronagem e as superiores em outra. Como uma “brincadeira” entre as peças quer transitam entre si.

De parabéns mais uma vez a Incecense pelo belo momento.

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo