Você está aqui
Home > Moda > PONCHOS PARA O FRIO…

PONCHOS PARA O FRIO…

Eles voltaram com tudo, já que neste ano as expectativas de frio intenso são grandes. Eles são a peça perfeita para  se proteger, não só do frio, mas também do vento gelado.

 

Oriundos de várias referências do passado e práticos por serem também uma cobertura para roupas que merecem estar impecáveis, todos os modelos de ponchos são válidos. Desde os curtos e em material mais fino, como os mais longos que quase se arrastam  ao caminhar.

 

Tudo varia do estilo, momento e gosto de cada um. Muitos tem aberturas laterais, outros com aberturas frontais. Já outros totalmente fechados, deixando apenas a gola para vesti-los.

 

Na nova versão, hoje vem com pelos artificiais nas bordas criando movimento. Os de crochê e tricot estão e alta e são os favoritos dos fashionistas. Toda peça feita à mão tem alto valor agregado portanto, são mais caros, mas também exclusivos.

 

Os de veludo e couro são grande novidade.  A peça é interessante, pois pode ser removida, surgindo por debaixo outro look. São muito versáteis, pois servem para pessoas altas e baixas, gordas e magras, basta saber escolher o modelo certo e mais prático. Combinam com mantas e mantôs além, é claro, com toucas , gorros e chapéus.

 

Para os homens, versões supermodernas estão no mercado. Em lãs de fios grosso e tecidos que aquecem. Pesados sempre, pois combinam com o porte e estilo do homem. Resta apenas substituí-los pelo  casaco extra longo ou capote. Fará bonito e dará um toque moderno e muito elegante.

 

Aí entram os roupeiros das vovós que geralmente guardam relíquias vintage e que podem servir muito bem  como toque especial no estilo.

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo