Você está aqui
Home > #Destaque > Bons negócios marcam o encerramento do 5º Salão de Gramado

Bons negócios marcam o encerramento do 5º Salão de Gramado

Foto: Coletivo Yes / Divulgação

 Termina nesta sexta-feira mais uma edição da feira de móveis, design e decoração

 Mantendo a tradição destes cinco anos, o terceiro dia do Salão de Gramado recebeu o maior número de visitantes no Centro de Feiras e Eventos do Serra Park.

O volume de negócios, apesar de ainda não finalizado, também está se mostrando bastante positivo. “Muitos expositores estão nos reportando que tomaram a decisão certa em participar do Salão e que estão surpresos com os resultados obtidos até agora”, comemora o diretor comercial da feira, Márcio Magnus.

Vindo de São Paulo para participar do evento na Serra Gaúcha, o proprietário da Tendenze Rosmer, Roberto Schlesinger, já garantiu sua presença nas próximas edições. “A freqüência de visitantes é muito bacana, bem diferente de outras feiras que a gente já participou. Serei um frequentador assíduo, com certeza”. Também de São Paulo, os lojistas Silvio Gatto e Marcelo Gatto mostraram-se satisfeitos com o que viram nos estandes do Salão. “A cidade de Gramado proporciona este carinho aos visitantes e o bom gosto dos produtos trazidos por todos os expositores… Eles sempre estão procurando fazer o melhor para podermos atender o consumidor final”, avalia Silvio.  A boa aceitação dos visitantes também foi percebida pelo diretor da Bell Design, de Caxias do Sul, Mauro Chiesa. “Quem veio gostou do produto, comprou; estamos bem animados”, declara Mauro.

 Parcerias internacionais

 Conforme o diretor da Armazém da Mobília, da cidade de Estrela (RS), Cesar Paulo Kunzel, foi uma grata surpresa vir para uma feira com o objetivo de alcançar lojistas de diversas partes do Brasil e ter, inclusive, a visita de importadores de outros países. “Aqui não tínhamos esse objetivo de venda para fora e ficamos felicíssimos, pois encaminhamos uma promessa de um grande pedido e uma nova parceria no Uruguai”, garante.

 A voz da experiência

 Atuando como representante comercial há 45 anos, José Guido Esteves, de Porto Alegre, é um dos profissionais de mais experiência no Salão de Gramado. “Trabalho com a Almofadas KG, Estofados Klassic e Elise, e, assim, tenho um relacionamento muito grande com os clientes, que se tornam amigos”, comenta. Para José Guido, é um prazer participar da feira de Gramado desde sua primeira edição. “Eu venho para encontrar estas pessoas e recordar um pouco daquele tempo que a gente trabalhava mais no interior do Rio Grande do Sul”, destaca o representante. O segredo de Guido para ter sucesso na profissão é conhecer os produtos e as novidades. “Se você vai para o mercado e não vem para uma feira conhecer os lançamentos, não tem argumento. Argumento é importante, assim como conhecer a mercadoria, saber o que está vendendo”, explica o representante.

 Saiba Mais

 Esta sexta-feira (23) é o último dia de visitação da 5ª edição do Salão de Gramado, que recebe lojistas, arquitetos, designers e decoradores das 10h às 17h30, no Serra Park.

 Acompanhe as novidades e informações do Salão de Gramado atualizadas diretamente da feira pela equipe de assessoria de imprensa.

@salaodegramado no Facebook e Instagram

oi@coletivoyes.com.br


SERVIÇO:

O QUÊ: 5º Salão de Gramado

QUANDO: dias 20, 21 e 22 de junho, das 10h às 19h, e dia 23 de junho, das 10h às 17h30.

ONDE: Centro de Feiras e Eventos do Serra Park, em Gramado

PARA QUEM: lojistas, arquitetos, designers, decoradores


SOBRE O SALÃO DE GRAMADO

Focada em negócios, a feira de móveis, design e decoração é realizada desde 2013 em Gramado, cidade famosa por suas belezas naturais e atrações turísticas na Serra Gaúcha.  Desde então, a criação do Salão de Gramado proporcionou, inclusive às empresas de fora do sul do Brasil, uma facilidade de aumentar sua carteira de clientes na região. Do mesmo modo, os fornecedores regionais também vislumbram oportunidades de crescimento ao estabelecer contatos com lojistas de todo o Brasil, fortalecendo, assim, o setor como um todo. Durante todo o ano, as redes sociais do Salão de Gramado se mantêm ativas com conteúdo focado nos produtos de seus expositores e tendências do mercado moveleiro. Com isso, conserva-se a movimentação do mercado e a essência da exposição sempre em voga: auxiliar na consolidação dos melhores negócios a cada edição.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo