“Bottini, você veio?”

compartilhe:

Sim, ele veio para dar uma nova visão do varejo aos mais de 600 participantes da palestra Vender! Vender! Vender!

O renomado Ciro Bottini, que há 25 anos está na tela do maior canal de vendas da América Latina, abriu o Calendário da Escola do Varejo do Sindilojas Hortênsias no dia 21 de janeiro, 20 horas, no Expogramado, quando animou uma plateia de mais de 600 pessoas, que estavam a busca de conhecimento e um impulso para os negócios.

Ele abordou temas importantes de forma descontraída roubando a atenção do público. Mas em meio a tanta risada, ele falou sobre encantar e fidelizar clientes, marketing pessoal, marketing digital, comunicação aplicada nas vendas, abordagem, fechamento, como ganhar mais dinheiro e deixar o cliente feliz e gatilhos mentais.

“Como entidade e como empreendedor fiquei entusiasmado com a palestra do Bottini. Ele realmente anima, solta energia e motiva as pessoas. Com certeza foi uma noite memorável para o varejo da região”, destaca o presidente do Sindilojas Hortênsias, Guido Thiele.

A realização da palestra foi da Escola do Varejo do Sindilojas Hortênsias, com apoio da Iniciativa Eyes, Gramadotur, Câmara de Vereadores de Gramado, Escola do Legislativo Ivo Bezzi, Círculo Saúde, CDL POA e Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico. Parceiros: Terra Mágica Florybal, Snowland, S.O.S Sistemas de Segurança, Conectcity/Adylnet, Brocker Turismo, Bus Tour, Clube Orbis Hortênsias, Citral e imprensa local.

 

Doação de alimentos não perecíveis:

A entrada para a palestra foi a doação de 1kg de alimento não perecível. Foram arrecadados mais de 400kg, que serão doados ao Hospital Arcanjo São Miguel, de Gramado. A meta da organização do evento é chegar a 600kg de alimentos. Para isso, a comunidade pode deixar doações até sexta-feira (24), na sede do Sindilojas Hortênsias (Rua Garibaldi, 476, Centro – Gramado).

Clique e confira as fotos do evento: http://tinyurl.com.br/11l

Créditos: Carla Wendt Comunicação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas