Bouquet Garni no Natal

compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele

Bouquet Garni oferece menu especial durante o Natal Luz

Tradicional restaurante gramadense se transforma em camarote para Show Illumination

 

Gramado já está preparada para receber os mais de 2,5 milhões de turistas que desembarcam na Serra Gaúcha em busca da magia do Natal. A cidade, que é um dos destinos mais famosos do Brasil, está totalmente decorada com temas natalinos, que criam uma atmosfera lúdica e apaixonante.

Localizado junto a um dos principais cartões postais de Gramado, o Lago Joaquina Rita Bier, o tradicional restaurante Bouquet Garni é um dos locais que não pode ficar de fora do roteiro de quem ama gastronomia de alta qualidade e o encantamento da época mais esperada do ano.

Durante o evento Natal Luz, pela vista privilegiada, o restaurante se transforma, praticamente, em um camarote para o Show Illumination, realizado no Lago nas quartas-feiras e aos sábados, e nas segundas-feiras de dezembro. Ele pode ser assistido tanto do deck interno, quanto de um camarote exclusivo na área externa.

Dirigido por Sérgio Korsakoff, o Illumination apresenta cenografia e efeitos especiais de última geração. A atração conta, ainda, com tenores, sopranos e arranjos musicais emocionantes sob o comando de Walther Neto e de dois maestros que irão apresentar clássicos de Natal. No palco, 24 bailarinas e bailarinos, 32 coralistas, 20 percussionistas, violinistas, fogos, águas dançantes, quatro telas de projeção em água com 200 m² cada uma e um novo chafariz dão vida a um verdadeiro espetáculo.

Para dar um clima mais especial ao evento, o show tem narrativa introdutória com a voz de Cid Moreira, contando a criação do Mundo, o Nascimento de Jesus, e o verdadeiro sentido do Natal, com ações de interação com o público, resgatando a beleza das noites natalinas. Ainda, atores representam os Três Reis Magos e a história de José e Maria em um cenário especialmente construído e projetado.

Para receber os clientes nesse período, o Bouquet Garni desenvolveu um menu especial, composto por iguarias como aligout de mandioquinha, couscous marroquino ao molho de vinho tinto com especiarias, sorrentino de shitake e brie, risoto de abóbora cabotiá,  espuma de aspargos brancos e filés.  “O Illumination é um espetáculo emocionante. Aliado ao nosso ambiente sofisticadamente acolhedor e a uma experiência gastronômica única, com certeza, esse momento ficará guardado na memória das pessoas. Vai se tornar inesquecível”, garante o proprietário do restaurante, Valdemir Ecker.

Mais informações sobre datas, menus, valores e reservas podem ser obtidas através do site: www.bouquetgarnigramado.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas