Cafezinho literário

compartilhe:

Foto Uili Bergammin Oz 

Cafezinho literário traz o escritor gaúcho Uili Bergammín Oz

O Cafezinho Literário desta sexta-feira, 29, às 19h, na Biblioteca Pública Cyro Martins, receberá a presença do escritor gaúcho Uili Bergammín Oz, que trará como tema a palestra “Fazer é poder, a força da ação total”.

Em uma conversa de pouco mais de uma hora, o escritor falará sobre o “fazer com sabedoria”, baseado em suas experiências práticas de sucesso.

Uili Bergammín Oz é poeta, contista, cronista, biógrafo e palestrante, com mais de 40 mil livros vendidos. O autor tem obras publicadas nos mais variados gêneros e para diversos públicos, e vem conquistando os leitores de todo o Brasil com sua versatilidade e dinamismo, além de suas reflexões sobre o poder e a importância dos sonhos e da literatura na vida das pessoas.

CAFEZINHO

O Cafezinho Literário é uma iniciativa da Biblioteca Cyro Martins, através da Secretaria da Cultura, visando aproximar a comunidade da Biblioteca. É realizado mensalmente por palestrantes voluntários ou através do Instituto Estadual do Livro (IEL).

O evento abrange palestras de assuntos relevantes à comunidade e lançamentos de livros para uma conversa, seguido de um coffee break.

O que: Cafezinho Literário com o escritor Uili Bergammín Oz;
Quando: 29 de novembro (sexta-feira);
Onde: Biblioteca Cyro Martins – Rua São Pedro, 369, Centro;
Hora: 19h

Texto: Bruna Campos (com informações da Biblioteca Cyro Martins)
Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas