Candidata a Festa da Uva

compartilhe:

Crédito: Leandro Araujo

Concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2021 tem sua primeira candidata

Pricila Zanol, 24 anos, representa o distrito de Ana Rech e a Sociedade Amigos de Ana Rech (Samar)

Pricila Zanol, 24 anos, representante do distrito de Ana Rech e da Sociedade Amigos de Ana Rech (Samar), é a primeira candidata inscrita no concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2021. A assinatura ocorreu na manhã desta quinta-feira (6), na Réplica 4 dos Pavilhões da Festa da Uva, e contou com a presença do secretário de Turismo de Caxias, Enio Martins, de integrantes da Comissão Social da Festa, do subprefeito de Ana Rech, Márcio de Azambuja, e do presidente da Samar, Alberto Sales, além da rainha da Festa da Uva de 2019, Maiara Perottoni, os dos pais da candidata, os agricultores Gilberto e Iraci Zanol.

A inscrição de Pricila coincide com o fato de a rainha Maiara também ter sido a primeira candidata a se inscrever (em 2017) e ocorre exatamente a um mês do térmico do prazo do concurso deste ano. A iniciativa foi considerada de extrema importância pela diretora da Comissão Social da Festa, Fabiana Bressanelli Koch. “Iniciamos com uma típica representante da beleza e da força da mulher, das comunidades do interior e da nossa Festa”, comentou. O secretário de Turismo emocionou-se ao valorizar a primeira inscrição para o concurso. “Meu desejo é que a Pricila e as demais candidatas encantem. É com a beleza e o talento de cada uma que faremos uma linda Festa”. Ele concluiu com uma mensagem à primeira candidata: “Pricila, a vida já te faz vitoriosa por participar dessa Festa”.

 

Desejo de infância

A participação de Pricila representa a realização de um sonho de infância. “Quando criança, perguntavam o que eu queria ser quando crescesse, e eu respondia que gostaria de ser rainha ou princesa da Festa”, lembra a candidata, formada em Tecnologia em Estética e Cosmética pela Universidade de Caxias do Sul. Ela não escondeu a emoção após a solenidade de inscrição para o concurso. “Independente do resultado, meu desejo é honrar a comunidade que represento”.

 

Outras inscrições

As próximas inscrições para o concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2021 estão agendadas para a manhã de segunda-feira (10). Às 9h inscreve-se uma representante do bairro Desvio Rizzo, e às 10h uma candidata pela Rede de Postos Gambino. “A gente sentiu que a comunidade está se mobilizando cada vez mais, já que a procura começa a ficar bastante intensa! Estas inscrições já agendadas nos mostram que o interior se reaproxima da Festa da Uva, e isso é motivo de bastante orgulho”, enfatiza a diretora da Comissão Social da Festa, Fabiana Bressanelli Koch.

 

Como se inscrever

Interessadas em participar devem retirar o regulamento no escritório da Festa da Uva, localizado na Rua Carlos Giesen, 1297, sala Térrea, bairro Exposição. Informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3207.1133 e (54) 3211.071.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas