Você está aqui
Home > #Destaque > Canela: Pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2017

Canela: Pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2017

Foto: Mateus Fontana

Com o tema “Doe um agasalho a quem mais precisa”, a Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Assistência Social e com o apoio do Gabinete do vice-prefeito Gilberto Cezar, lançou na última sexta-feira (9) a Campanha do Agasalho 2017. A ação beneficente segue até o dia 15 de agosto e o lançamento oficial ocorreu no gabinete do prefeito Constantino Orsolin, contando com a presença do vice-prefeito Gilberto Cezar, da secretária Adjunta de Assistência Social, Andresa da Conceição e do diretor do Departamento de Assistência Social, Arthur Pacheco.

A coleta de roupas e mantimentos está sendo realizada em vários pontos espalhados pela cidade que estão cadastrados para receber as doações: Prefeitura de Canela, Hospital de Caridade de Canela (HCC), Secretaria de Assistência Social, Supermercado Rissul, Supermercado Brombatti, UCS – Universidade de Caxias do Sul, Castelli Escola Superior de Hotelaria, Colégio Coopec, Rádio Clube, CRAS Canelinha, CRAS Santa Marta e em todas as Unidades de Saúde do município.

ENGAJAMENTO
Qualquer cidadão pode ajudar doando agasalhos, calças, toucas, casacos, cobertores, calçados ou qualquer outra peça de roupa, além de alimentos não perecíveis. “Todos sabemos o quão rigoroso é o nosso inverno e também que temos uma população carente que necessita de ajuda. Então peço a toda à comunidade que se engaje nesta campanha e ajude a quem mais precisa”, destacou o prefeito Constantino Orsolin. O vice-prefeito Gilberto Cezar salientou a importância da ação. “Queremos arrecadar o maior número de doações e ajudar os mais necessitados, portanto, é fundamental a participação de todos”, disse Gilberto. Já Andresa da Conceição explica que a distribuição dos donativos será realizada de forma gradativa. “A medida que vamos recebendo as doações, iremos fazer a separação e posteriormente entregar para a nossa comunidade”, enfatizou a secretária Adjunta.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo