Você está aqui
Home > Cidades > CAPS recebe obras da Oficina de Mosaicos

CAPS recebe obras da Oficina de Mosaicos

Fotos: Carla Wendt

A tarde deste dia 14 de julho ficou marcada para a equipe de profissionais do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial de Gramado, Hotel Pousada Kaster, Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen e para os artistas Solange e Alexandre Píffer. Isto porque todos participaram de uma tarde pra lá de agradável, na sede do CAPS, que ficou marcada pela entrega oficial das obras criadas durante Oficina de Mosaicos realizada em 29 de junho, no Kaster.

DSC08420Após a oficina os quadros foram finalizados pelos professores dando a eles os retoques finais, enriquecendo cada detalhe das obras. “Os membros do CAPS já estavam ansiosos pela data da entrega, pois não viam a hora de verificar de perto como tinham ficados os quadros. Foi uma bela iniciativa do Kaster, que disponibilizou o espaço, dos artistas Solange e Alexandre Píffer, que tiveram uma sensibilidade ímpar conosco, e do Centro de Cultura, que está sempre incentivando a arte em nossa cidade”, destacou a assistente social, Vivian Padilha de Freitas.

Dudu, um dos membros mais ativos do CAPS, não mediu palavras e fez um belo agradecimento a todos que participaram da ação. Josué Mereles, gerente do Kaster, destacou que as portas do Hotel Pousada estarão sempre abertas para este tipo de iniciativa. “Acredito que esta ação fez mais bem para nós, do Hotel, do que a eles”, destaca Mereles.

Os cinco quadros criados pelos membros do CAPS, mais duas obras que os professores deram de presente aos alunos, serão fixados nas paredes da entidade buscando guardar a lembrança de uma tarde de pura arte.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo