Você está aqui
Home > #Destaque > Caracol Gourmet agora é NENI

Caracol Gourmet agora é NENI

Tradicional ponto comercial de Gramado, a Caracol Gourmet, localizada na Rua Coberta, trocará de nome. Passará a se chamar NENI – Café, bar e restaurante.

A administração do Grupo JPLP, que administra o restaurante e detém marcas como Caracol Chocolates, Galeto Mamma Mia, El Fuego e Restobar Lago Negro, entre outras, optou por essa mudança por uma questão de estratégia de Branding. “Muitas pessoas ficam surpresas ao conhecerem o nosso cardápio e verem que a casa serve uma diversidade de pratos salgados, já que a Marca Caracol é amplamente conhecida pela produção de chocolates” diz Rafael Sager, Gerente Comercial do Grupo JPLP.

A nova marca é inspirada no termo NENI, que na colonização italiana refere-se ao filho caçula da família. “O Julinho é o caçula de 7 irmãos. Em casa seus pais o chamam de NENI. Então decidimos fazer uma homenagem a ele, que cuida da família, colaboradores e negócios com extremo zelo e dedicação”, cita Patrícia Muratório, esposa de Julinho Cavichioni e diretora do Grupo JPLP.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo