Cardápio Real em Gramado

compartilhe:

George III: requinte e sofisticação britânica em cada detalhe. Crédito: Michel Cadantos / Calipropaganda.

Após um período de testes, no qual a aceitação foi tão grande que aumentou em 30% o número de clientes, o restaurante George III apresenta, a partir de dezembro, seu novo menu degustação.

George III: requinte e sofisticação britânica em cada detalhe.

O cardápio, que apresenta versões em quatro, seis e oito etapas, propõe uma experiência gastronômica britânica, que vai mexer com todos os sentidos, através de ingredientes, texturas e receitas que marcaram a história de um país, mas com releituras contemporâneas.

Para chegar ao novo menu, o chef Marcelo Dalbosco e seu sócio Rodrigo Rhoden realizaram pesquisas durante 1 ano, avaliaram ingredientes e harmonização e visitaram os melhores restaurantes do Brasil.

Além da alta qualidade e do sabor único das receitas contemporâneas, um dos diferenciais do cardápio é que cada prato traz uma importante referência histórica britânica, que é contada para o cliente durante a apresentação na mesa. Para que isso fosse possível, durante meses, a equipe do restaurante passou por treinamentos com o objetivo de conhecer e entender cada composição.

Os investimentos na reestruturação do menu e na qualificação dos colaboradores está no DNA do George III, que, constantemente realiza melhorias visando sempre a excelência. A expectativa para 2019, com as mudanças, é crescer, aproximadamente 30%.

Insider2 Comunicação

Jornalistas Responsáveis:

Beti Sefrin – (51) 99981.6677

Luciane Rocha Martins – (51) 99

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas