Casa da Barbie no Airbnb

compartilhe:

Casa da Barbie é oferecida para locação  via Airbnb  

Quatro pessoas poderão se hospedar por duas noites no espaço em Los Angeles neste mês

 Crédito: Divulgação Airbnb

Os fãs da Barbie já podem sonhar com uma hospedagem especial para celebrar os 60 anos da boneca mais famosa do mundo. A partir das 15h (horário de Brasília) do próximo dia 23 de outubro, a Casa dos Sonhos da Barbie, em Los Angeles (EUA), vai ser oferecida para locação via Airbnb (airbnb.com/barbie).

O imóvel situado no coração de Malibu vai receber quatro pessoas por duas noites (check-in em 27 de outubro e check-out no dia 29) por cerca de R$ 250* a diária.

Os hóspedes que reservarem a Casa dos Sonhos poderão participar das seguintes experiências durante a estadia:

  • Encontro com a cabeleireira e empreendedora Jen Atkin e transformação de visual com os cabeleireiros do Mane Addicts Creator Collective.
  • Aula individual de esgrima com a medalhista olímpica Ibtihaj Muhammad.
  • Aula de culinária com Gina Clarke-Helm, dona da Malibu Seaside Chef.
  • Passeio no Columbia Memorial Space Center com a piloto e engenheira aeroespacial Jill Meyers.

Assim como o Airbnb, a Barbie incentiva os hóspedes a respeitarem as regras da casa, os vizinhos e os itens pessoais dos anfitriões. Com dois quartos e dois banheiros, a Casa dos Sonhos oferece piscina com borda infinita e vista para a costa da Califórnia, toboágua, cinema, espaço para meditação, cozinha totalmente equipada e pátio para refeições ao ar livre.

Para celebrar essa oferta única, o Airbnb fará uma doação à iniciativa GoFundMe do Projeto Barbie Dream Gap.

* A estadia de duas noites na Casa dos Sonhos da Barbie em Malibu não é um concurso.

* O valor em dólar é de US$ 60 por dia e foi convertido para reais em 16/10/2019. O valor não inclui taxas e impostos.

Sobre o Airbnb:

Fundado em 2008, o Airbnb tem como missão criar um mundo onde qualquer pessoa possa se sentir em casa em viagens autênticas, diversificadas, inclusivas e sustentáveis. A plataforma usa a tecnologia para empoderar economicamente milhões de pessoas ao redor do mundo para que garantam renda extra por meio de seus espaços, paixões e talentos e se convertam em empreendedores de hospitalidade. O marketplace de acomodações do Airbnb oferece acesso a mais de 5 milhões de espaços únicos em mais de 81 mil cidades e 191 países. Com as Experiências, as pessoas podem vivenciar um lado diferente de um destino por meio de mais de 15 mil atividades únicas, desenvolvidas por locais, em mais de mil destinos em todo o mundo. O Airbnb é uma plataforma que conecta pessoas, beneficiando todas as partes interessadas, incluindo anfitriões, hóspedes, funcionários e as comunidades em que atua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas