Você está aqui
Home > #Destaque > Casa do Papai Noel na Prawer Chocolates

Casa do Papai Noel na Prawer Chocolates

Casa do Papai Noel é atração em frente à loja da Prawer Chocolates

Neste local a figura mais famosa do Natal espera pelas crianças

Quem passar em frente à loja da Prawer Chocolates na estrada Gramado-Canela vai encontrar um cenário diferente. Anualmente, nesta época uma grande árvore de Natal era montada próxima à fachada da loja, ambientando o local. Neste ano a Prawer decidiu projetar um espaço capaz de traduzir ainda mais o espírito natalino: criou a Casa do Papai Noel. O cenário – que já encanta pela fachada e seus adornos temáticos – é ainda mais incrível no seu interior. O trabalho foi projetado nos mínimos detalhes pela decoradora Neka Pante e pela gestora de marketing da Prawer, Paula Kohl. “Nossas criações sempre nascem das histórias que queremos contar”, explica Paula.

A Casa do Papai Noel recria um universo lúdico e rico de detalhes. Potes, canecas, formas e toalhas se misturam as receitas de doces e aos lembretes das tarefas que o Bom Velhinho precisa fazer até o Natal. Acomodado em sua cadeira de balanço, Papai Noel recebe as crianças na sala de estar, onde está a escrivaninha para que os pequenos possam escrever o seu pedido de Natal. O anfitrião adora receber as famílias e fazer muitas fotos. “Pergunto como as crianças se comportaram no ano e o que cada uma quer ganhar de Natal. Para isso elas precisam deixar seu endereço, pois em breve vão receber a minha cartinha de resposta com uma surpresa!”, conta Noel.

Até o dia 14 de janeiro de 2017 o Papai Noel da Prawer estará diariamente esperando pelas crianças vindas de todo o Brasil para um encontro muito especial. O melhor abraço estará reservado para este momento em que todos nós voltamos a ser criança, basta deixar-se levar pelas lembranças, pelo imaginário e pela alegria de simplesmente acreditar! A visita ao Papai Noel é aberta ao público, sem custos, e pode ser feita diariamente das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. Quem quiser, pode aproveitar para fazer uma visita (também gratuita e de segunda a sexta-feira) à fábrica de chocolates, onde irá descobrir como é feito o primeiro chocolate artesanal do Brasil. A Casa do Papai Noel está em frente à loja da Prawer Chocolates, na Avenida das Hortênsias, 4.100, na estrada Gramado-Canela.

Fotos: Tela Tomazeli e Adriana Silveira

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo