Você está aqui
Home > #Destaque > Casa NTX comemora cinco anos

Casa NTX comemora cinco anos

A Casa NTX, espaço de locação para eventos, completou cinco anos em outubro. Para comemorar esta data significante, foram enviadas refinadas tortas da Diego Andino Patisserie para algumas das principais organizadoras que realizaram eventos que ajudaram a construir a história do local. A Casa teve sua inauguração em 19 de outubro de 2012 e, desde então, tem sido referência em sofisticação e estrutura.

Apesar de a ideia inicial ser de um local para eventos sociais, com o tempo, os eventos corporativos também ganharam espaço e hoje representam grande parte da agenda. O imóvel adaptável oferece diversos cenários de organização e maior liberdade criativa, aumentando as possibilidades de interesse dos diferentes segmentos. Eventos beneficentes, feijoadas, bailes de gala, leilões, casamentos, aniversários e até desfiles caninos fazem parte da trajetória da Casa NTX. Além disso, nomes como Ivete Sangalo, Roberto Carlos, Anitta, Maria Rita, Diogo Nogueira e Ludmilla já passaram pelo palco do local.

Seguindo a proposta inovadora do ambiente, o projeto de um baile de debutantes veio para ressignificar esta tradição da sociedade. O Debut NTX, organizado pela empresa NB Eventos, uniu a experiência das sócias da Casa, Nora Teixeira e Bettina Becker e, em 2016, as debutantes da cidade ganharam uma nova opção de comemoração para os 15 anos.

Em seus cinco anos de funcionamento, a NTX alcançou altos níveis, se posicionando de forma diferenciada no mercado. A proposta de luxo e sofisticação acrescenta um espaço de locação capaz de receber eventos particulares e corporativos de primeira linha, em nível regional, nacional e internacional.

Em maio deste ano, Ricardo Vontobel ministrou uma palestra pra alguns convidados, em evento de lançamento de um vídeo institucional da marca, hoje disponível na página do Facebook da Casa. O projeto mostra a essência e as realizações do ambiente nestes anos, fazendo parte das comemorações do aniversário.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo