Você está aqui
Home > #Destaque > CasaDois passa temporada no Sul

CasaDois passa temporada no Sul

Carmen Correa e Gabriel Sá lançam duo que apresenta composições e releituras de canções brasileiras

CasaDois é o duo formado pelos músicos gaúchos radicados em São Paulo Carmen Correa e Gabriel Sá, que decidem juntar forças para levar o trabalho em conjunto para além das fronteiras de seu estado, fazendo da música a sua principal morada. O show é formado pelas vozes e violões de ambos, e conta com um repertório autoral permeado por interpretações de clássicos da música brasileira.

O projeto objetiva o intercâmbio sonoro entre o duo e as diferentes vertentes culturais do país, colocando-os em itinerância e contato com novas cidades, artistas e públicos. A primeira turnê teve início em janeiro de 2017 e alcançou as cidades de Tramandaí/RS, Florianópolis/SC, São José/SC, Joinville/SC, São Francisco do Sul/SC, Garopaba/SC e Curitiba/PR. Os artistas apresentaram-se em bares, casas e ruas das cidades-destino, incluindo na programação um bate-papo no Instituto Federal Catarinense, para em seguida encontrar moradia na cidade de São Paulo, onde o trabalho se enraiza e prepara para os próximos voos.

Eleita uma das cinco cantoras que representam a nova geração da música gaúcha em 2016 pela Revista Donna, Carmen Correa é cantora e compositora, e teve seu primeiro CD “Do Outro Lado” lançado em dezembro do ano passado. Gabriel Sá é cantor, compositor e instrumentista, e em 2012, com apenas 17 anos, lançou o seu primeiro CD
“Terceiro Sinal”, com o qual viajou o Brasil somando mais de 150 shows nos estados de RS, SC, SP e RJ.

O projeto CasaDois atualmente reside em São Paulo/SP mas passará uma temporada (dos dias 06 à 25 de Junho) no Rio Grande do Sul.
Buscamos parceiros para realização de shows e eventos envolvendo o show da dupla em bares, pubs, teatros, casas de show e demais locais que comportem nosso formato durante esse período!

CONTATO PARA SHOWS
(11) 97354 5559
(51) 99926 4044
Comunicação:
contatocasadois@gmail.com

Acompanhe o CasaDois nas redes!
Facebook ⇨ bit.ly/2mJEjbU
Youtube ⇨ bit.ly/2orr4c4
Instagram ⇨ bit.ly/2nYW72e

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo