Últimos lugares para Ceia de Natal em Gramado

compartilhe:

Fotos: Matias Lorenzoni

Últimos lugares para a Ceia “O Natal Existe” em Gramado
O evento acontece no dia 24/12 na Recreio Gramadense

A Celebre Eventos Especiais, por Liane Weber, está promovendo, pelo quarto ano consecutivo, na noite do dia 24 de dezembro – véspera de Natal – uma sensacional Ceia Natalina. A partir das 21h, a Sociedade Recreio Gramadense estará de portas abertas para receber os convidados.

A ceia conta com diferenciado menu, incluindo os clássicos tender caramelado, pernil recheado com farofa de frutas e peru assado com geleia de damasco, que dividem espaço com medalhões de filé ao molho de especiarias, bacalhau à Gomes de Sá e até mesmo Paella, entre muitas outras opções! Tudo no sistema all inclusive de comidas e bebidas.

O surpreendente pocket show temático de 40 minutos do “Christmas in Concert”, uma das principais atrações do “Sonho de Natal”, é o ponto alto da noite, culminando com a chegada do Papai Noel que fará entrega de doces às crianças e tirará fotos com os participantes.

Há pista de dança para os adultos e recreação especializada para as crianças, agradando a família inteira.

O valor adulto é R$550,00 e criança de 5 a 11 anos R$260,00 em até 10x com juros no site. A empresa oferece ótimos descontos para pagamento à vista, consulte.

Para maiores informações e reservas, acesse o site www.onatalexiste.com.br, ou entre em contato pelo telefone/whatsapp: 54 9 99928666.

SERVIÇO
Ceia de Natal “O Natal Existe” em Gramado
Sociedade Recreio Gramadense
24 de dezembro de 2019
21h às 03h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas