Chega agosto!

compartilhe:

A Gramado Summit acontece só em agosto. Mas, como nosso trabalho está intenso há alguns meses, estou passando para te contar duas novidades.

A primeira é que nós já temos 48 dos 140 palestrantes anunciados para esta edição do evento. A segunda é que nosso quarto palco de conteúdo
está oficialmente anunciado!

Além da plenária principal e dos nossos palcos focados em marketing
e grana, nós fechamos uma parceria com o Minas de Propósito, para ter um espaço de conteúdo 100% focado em dar voz para mulheres.

Demais, né?

Entre os palestrante anunciados, estão Rony Meisler (CEO Reserva), Jordan Belfort (Lobo de Wall Street), Maurício Benvenutti (Sócio Startse), Ana Fontes (Rede Mulher Empreendedora), Fabiana Panachão (Band), Cláudio Azevedo (Ambev), Luana Toniolo (TROC) e Fernanda Lobão (GO4IT).

Além disso, nós temos um lote de ingressos especial para mulheres, em parceria com a Rede Mulher Empreendedora. Para ter acesso a ele, basta clicar aqui e preencher o formulário.

Em caso de aprovação, você receberá um novo e-mail. E você também pode compartilhar esse link com amigas empreendedoras.

Para completar, nossa feira de negócios também será duas vezes maior em 2020. No nosso site, você já pode conferir muitas das empresas confirmadas. O objetivo? Gerar milhões de reais em negócios para a economia brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas