Você está aqui
Home > #Destaque > Christmas in Concert realiza primeiro Pocket Show

Christmas in Concert realiza primeiro Pocket Show

Consagrado como uma das principais e mais encantadoras atrações do Sonho de Natal de Canela, desde o ano de 2013, o espetáculo Christmas in Concert realizou sua primeira apresentação no formato Pocket Show em Gramado, no último dia 24 de dezembro.

Idealizado e produzido pela Oficina da Música, em parceria com a Academia de Danças Neusa Martinotto, ambos do Gazebo Cultural em Canela, o show foi adaptado para ser apresentado na Sociedade Recreio Gramadense, por ocasião da Ceia de Natal organizada pela Celebre Eventos Especiais.

As canções foram interpretadas por músicos no melhor estilo ‘big band’, com guitarra, baixo, bateria, teclado, naipes de sopro, crooner e coral de apoio. O diferencial fica por conta da releitura dos arranjos feita especialmente para o evento, dando um ar mais moderno às tradicionais canções natalinas.

“O Christmas In Concert é um musical que tem o objetivo de encantar e emocionar as pessoas do início ao fim. Como boa parte da banda tem sua formação musical no blues, no soul e no rock, o show traz essas referências bem marcantes. A consequência de todas essas influências no palco, deixou o espetáculo com uma pegada bem rock and roll”, explica o diretor Fernando Martinotto.

Jingle Bell Rock, Happy Xmas. Let It Snow, Hallelujah+O Come, O Come, Emmanuel, Noite Feliz e Santa Claus Is Coming To Town fizeram parte do setlist do pocket show que teve duração de 30 minutos.

Entre crianças dançando e imitando as bailarinas no palco, e convidados se abraçando, emocionados com as músicas e envolvidos pelo espírito natalino, o Christmas in Concert foi o auge do evento, conferindo o diferencial lúdico essencial nesta data!

Conheça o elenco do Pocket:

Banda: Adriano Dias, Serginho Severo, Rogério Heurich, Cirilo Barcellos, Mateus Perotto e Maurício Perotto.

Bailarinas: Júlia Basei, Natália Cavallin, Rafaela Mumbach, Paula Silva, Bianca Boff e Alessandra Abrantes.

O espetáculo pode ser adaptado em outros cenários e cidades. Para maiores informações, entre em contato com o Fernando, pelo e-mail: oficinamusica@gmail.com.

Fotos: Marias Lorenzoni

Merry Christmas!

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo