Cinco serviços on-line mais solicitados

compartilhe:

Conheça os 5 serviços on-line mais solicitados pelos brasileiros em 2018

Levantamento feito pelo GetNinjas mostra os principais pedidos no ano que passou

Muitas pessoas deixaram de comprar novos celulares para arrumar os que já têm em 2018. É o que mostra um levantamento realizado pelo GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços da América Latina. Segundo a plataforma, o serviço de assistência técnica de celular foi o mais pedido por brasileiros no ano passado. Pedreiro, mudanças e carretos, diaristas e assistência técnica de televisão completam o ranking dos Top 5 Serviços On-line.

Ana Paula Silva, diarista que atende pelo GetNinjas, está entre os profissionais que mais receberam pedidos em 2018. Ela foi uma entre os milhares de brasileiros que ficaram desempregados e encontrou a plataforma como um meio de ganhar renda. “Hoje eu sustento a minha família com o GetNinjas. Consigo escolher onde eu quero trabalhar e também falar diretamente com o cliente quando recebo um pedido pelo celular”. Atualmente, ela tem apenas dois dias da semana livres e recebe mais de 20 solicitações de clientes por mês.

Apenas em 2018, o GetNinjas registrou mais de 3 milhões de pedidos no Brasil. A plataforma, que possui mais de 200 tipos de categorias, fez um levantamento das cinco mais solicitadas este ano em todo Brasil. Confira o ranking abaixo:

 

Assistência técnica de celular: 148.164 solicitações

Pedreiro: 101.649 solicitações

Mudanças e carretos: 91.786 solicitações

Diaristas: 85.892 solicitações

Assistência técnica de televisão: 68.606 solicitações

 

A empresa, que já está presente em mais de 3.000 cidades do Brasil, expandiu a área de atuação para o México e pretende continuar crescendo em 2019. O usuário pode optar por usar a plataforma via web ou por meio do aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e App Store. Hoje, já são mais de 500 mil profissionais que atuam na base da empresa.

Sobre o GetNinjas

Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas (www.getninjas.com.br) é o maior aplicativo para contratação de serviços da América Latina. Em 2017, foi eleito pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Em 2018, foi listada como uma das startups mais quentes do mercado no ranking “100 startups to watch”, resultado de uma parceria entre as revistas PEGN e Época Negócios e a Corp.vc. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 2,5 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 500 mil profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L’Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas