Coca-Cola e o Planeta Atlântida

compartilhe:

Coca-Cola revela atrações para o Planeta Atlântida

Porto Alegre, janeiro de 2019 – A 23ª edição do Planeta Atlântida está chegando e a Coca-Cola é mais uma vez patrocinadora do maior festival de música do sul do Brasil. A marca prepara ações exclusivas para tornar a experiência dos planetários ainda mais inesquecível e cheia de energia. O evento acontece nos dias 1º e 2 de fevereiro, na sede da Saba, na praia de Atlântida (RS).

Neste ano, as ações estarão sob o guarda-chuva da nova campanha da marca, lançada no início de janeiro e que vai embalar o verão 2019. O mote é Vai no Gás, reforçando a ideia “do gás” que os adolescentes precisam para viver esta fase da vida de forma intensa. “Os espaços propostos para o Planeta seguem a mesma linha da nova campanha de verão, que tem total afinidade com a música. Estamos convocando as pessoas a curtirem de forma intensa. Por isso, nossas experiências de marca estão focadas em entregar o gás que todo o planetário precisa para os dois dias de evento”, explica Luciano de Sá, gerente de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O primeiro espaço que os planetários vão conhecer é a Arena Vai no Gás, com 150 metros quadrados de muita interatividade na pista do evento. Num formato diferente dos anos anteriores e com ângulo que permite apreciar os shows do palco principal, a galera vai curtir o lineup de DJs nos intervalos, brindes e muita dança. O grupo FitDance, sucesso em todo o Brasil com coreografias bombadas dos hits do Pop e do Funk através do seu canal no Youtube, está entre os destaques do ambiente exclusivo.

Ainda na pista, um espaço de 16 metros quadrados será dedicado aos apaixonados pela marca Sprite e ao retorno da versão original da bebida ao mercado. “A pedido dos consumidores, mudamos a fórmula do refrigerante e esse espaço celebra justamente isso: a refrescância que só Sprite oferece e sua forma original”, diz Sá. E para representar os conceitos da marca, está sendo preparado um espaço com muito gelo, latinhas de Sprite para o público e interatividade. Tudo para atrair os planetários que querem se refrescar durante os shows.

Outra marca que vai estar presente no Planeta é a Coca-Cola Café Espresso Plus, que tem em sua formula 40% mais cafeína e 50% menos calorias. Para os convidados do camarote, a degustação inicia já no receptivo e segue durante as duas noites. Já os planetários poderão dar um gás a mais, com gosto de café, nas ações da Arena Vai no Gás.

Camarote Coca-Cola

Na área de camarotes, a marca prepara uma ativação bem diferente, que vai agradar quem gosta de redes sociais. “Pensamos em um espaço especial para quem curte fazer selfies. Imagens divertidas e com muitas borbulhas estão garantidas”, entrega o gerente. Além de oferecer uma posição privilegiada para curtir os shows, DJs irão manter o espaço em alta durante os intervalos dos shows. As atrações nacionais serão a youtuber e cantora Luísa Sonza (esposa de Whindersson Nunes) e o também youtuber Lucas Rangel, que estarão por lá na noite de sábado. Entre os destaques gaúchos no espaço, estão Nana Rude – o instagramer amigo íntimo das ricas e famosas do Brasil – que irá mostrar através da sua rede, para quase 2 milhões de seguidores, tudo o que rola por dentro e por fora dos bastidores do camarote Coca-Cola. Os influenciadores Laura Bier, Nelson Quinto, Bruna Tramontina e Julia Alves também serão presenças VIP no camarote.

As atrações da marca são patrocinadas por Coca-Cola Brasil e Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, que tem unidade fabril em Porto Alegre. Todas as ações exclusivas foram desenvolvidas em parceria com a MoreBass, uma das maiores agências especializadas em entretenimento do País. Para mais informações e lineup completo do festival, acesse www.planetaatlantida.com.br.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas