Você está aqui
Home > #Destaque > Coleção inverno Teodoro Salazar

Coleção inverno Teodoro Salazar

Teodoro Salazar lança as tendências para a estação mais fria do ano

Empresário e designer de moda investe em estampas e técnicas artesanais para o Inverno/2018

A elegância das tramas do tricô combinada à suavidade do algodão compõe a inspiração do designer de moda caxiense Teodoro Salazar, para lançar a coleção Inverno/2018 da sua grife homônima. O enfoque no cenário urbano com referências internacionais na modelagem e formas das peças, com um toque sofisticado, aliam design e conforto para o desenvolvimento da nova campanha, pensada para mulheres dos mais diferentes perfis.

Para ilustrar a coleção, a modelo Fernanda Rech emprestou sua beleza para a produção de moda. Já para a linha plus size, Altaiza Meurer foi a musa da coleção. Os ensaios foram produzidos por Teodoro Salazar e registrados pelo fotógrafo Ricardo Bellini, luxuosamente fotografados em Garibaldi/RS, um cenário perfeito para ilustrar todo o estilo que as mulheres buscam em épocas de baixas temperaturas.

A coleção Inverno 2018 de Teodoro Salazar é marcada por um mistura de força e beleza. A palavra chave da estação é diversidade, ou seja, uma grande variedade de cortes, tamanhos e estilos predominam nos looks. As peças encantam por sua individualidade e novas modelagens, criadas especialmente para a temporada. Brilhos e estampas se misturam em sobreposições de capas longas trabalhadas com aplicações de pele fake nos punhos e gola. Vestidos de tricô, desenhados junto ao corpo, em cortes retos, são o must have do inverno. Malhas, desenvolvidas com matérias-primas ricas em detalhes, criam um look clássico e super feminino. O Folklore predomina em peças decoradas com referências do mundo global com pinceladas do artesanal. Uma mistura de cores, detalhes de franjas e estampas multicoloridas.

O criador de moda Teodoro Salazar divide suas funções entre Caxias do Sul e Fortaleza, no litoral nordestino, endereços onde estão localizados seus ateliers. A grife homônima figura em pontos de venda de todo o Rio Grande do Sul, grande parte de Santa Catarina, Paraná e São Paulo, incluindo suas capitais.

 

INFORMAÇÕES

Teodoro Salazar

teodoro@teodorosalazar.com.br 

(54) 3224 2094 | 99204 1217

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo