Você está aqui
Home > Cidades > “Com licença, posso entrar?” é um convite para amar

“Com licença, posso entrar?” é um convite para amar

Livro, que tem sua primeira edição quase esgotada, traz crônicas e outras histórias sobre a arte de ser quem somos em um mundo onde os padrões ditam as regras.

Um livro para amar em tempos difíceis é como a autora do livro “Com licença, posso entrar?” explica sua obra. A jornalista gaúcha Ju Farias, conhecida por suas colunas em portais nacionais como “A Soma de Todos os Afetos” e “O Segredo”, reuniu crônicas, poemas premiados e outras histórias em um projeto de 124 páginas.

“É um livro para amar nesses tempos tão duros. Eu sempre digo que o amor é a saída para esse momento de dor e solidão que estamos vivendo. A obra é uma forma realista, mas amorosa de ver a vida. O “Com licença” deseja levar esperança e inspiração para as pessoas”, disse.

Com a primeira edição quase esgotada em apenas 10 dias de pré-venda, o livro convida o leitor a uma jornada de esperança, mas muita convicção do seu direito de sentir e ser o que quiser.

“Passar a vida se culpando por sentimentos inerentes ao ser humano é um dos nossos pecados mais mortais. Vamos engolindo uma tristeza aqui, um dilema ali e quando a gente menos espera, meu amigo, está tudo dentro do peito, invadindo as artérias e corroendo o estômago”, falou.

É sobre a necessidade de ser mais humano que a jornalista se refere quase que o tempo todo no livro. “Dar amor ao outro é uma das coisas que as pessoas precisam aprender a fazer melhor, eu, você, todo mundo. Porém, amar a gente mesmo ainda me parece a tarefa mais difícil. É sobre isso que eu quero falar”, concluiu.

Para comprar:

http://www.autografia.com.br/loja/pre-venda:-com-licenca,-posso-entrar-/detalhes

http://www.livrariacultura.com.br/p/com-licenca-posso-entrar-46464267

 

Lançamento do Livro “Com licença, posso entrar?”

Autora: Jú Farias

29 de março de 2017, às 19h

Café do Porto

Padre Chagas, 293

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo