Você está aqui
Home > Cidades > Canela > Cônego João Marchesi vence jingle

Cônego João Marchesi vence jingle

Escola Cônego João Marchesi vence jingle dos 25 anos da OLIMPEC

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer realizou o concurso para criação de um jingle em comemoração aos 25 anos da Olimpíada Estudantil de Canela (OLIMPEC).
Participaram da atividade as Escolas Municipais Bertholdo Oppitz, Dante Bertoluci, João Alfredo Corrêa Pinto, Santa Terezinha, Zeferino José Lopes, Escola Municipal de Educação Especial Rodolfo Schlieper e Escola Estadual Neusa Mari Pacheco – CIEP.

Na manhã de quinta-feira(5), na sede da Secretaria, uma comissão organizadora formada por Gilberto Tegner, Ana Paula Zini Bazzan, Fernando Martinotto dos Santos, Deise Vaccari e Tiago Melo analisou as criações enviadas (letra escrita e gravada em áudio), e escolheu o jingle vencedor, que foi a obra da Escola Municipal Cônego João Marchesi, composta pelas alunas Júlia Fagundes Guimarães, 7º ano, Franciele de Souza Charnewski, 7º ano, Sarah Kassiane Klippel Vergara, 9º ano e Jaqueline Ferreira Port, 9º ano.

A melodia será gravada nos próximos dias, e o jingle oficial será apresentado na abertura da OLIMPEC, que acontece no dia 25 de abril, às 8h30, na Praça João Corrêa.

O Coordenador de Esportes da SMEEL, André Toledo destaca de forma positiva o envolvimento das escolas com o concurso, e antecipa que este será um ano repleto de emoções e resgate da história deste evento tão tradicional do nosso município.

Conheça a letra do jingle vencedor:

25 anos OLIMPEC

 

A OLIMPEC nos faz sentir o gosto

de correr com o vento no rosto

saber ganhar e saber perder

isso nos ensina a crescer

 

A OLIMPEC para as escolas traz

diversas oportunidades

mostrando-nos que para vencer

o trabalho em equipe precisa acontecerão

 

OLIMPEC, OLIMPEC, 25 anos de pura dedicação

OLIMPEC, OLIMPEC, promovendo alegria e integração

(repete a 1ª frase do refrão)

Ensinando a todos que a verdadeira vitória,

é saber construir uma grande história.

 

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo