Você está aqui
Home > #Destaque > Conheça o Espaço 273 em Canela

Conheça o Espaço 273 em Canela

Manifesto 273

Que propósito tem viver sem desfrutar da vida.

Sabemos que para vocês é ir muito mais além.

Que não querem uma casa, mas sim, portas e janelas de possibilidades.

Que não se trata de café e sim do tempo desfrutado com a família.

Que é muito mais do que um bolo, é o gosto da infância.

Vai além da cerveja, é história vivida.

Não é um quadro para a parede, é inspiração, criação e expressão.

Não é  a roupa, é o elogio, o estilo.

Não é ouvir musica, é a vibração, é a felicidade.

É mais que sair da rotina, é viver um momento especial.

É a liberdade de espirito, é a alma tranquila, é a vida leve.

Somos encantados pela beleza na simplicidade das coisas,

Acreditamos que tudo muda de acordo como nos sentimos,

Queremos que vocês possam viver essas emoções!

“Espaço 273 um propósito de vida”.

Manifesto Noon

Vida, fruto de amor e sonhos

Foi depositado em mim, cada fragmento de sonho gostoso.

Sou fruto de todo amor, dedicação, arte e vida.

Sou convicto que arte e vida são a mesma coisa.

Que sonhos aliados ao amor e esmero são realizações.

Que tudo é arte.

Servir, cuidar, amar.

Sonhar e realizar!

Tenho o compromisso de viver e transmitir estas coisas.

Quer ser a soma da melhor parte de todos.

Eu sou o Noon.

Diferentes formas de cultura em um local moderno e descolado, assim é o Espaço 273, lugar onde arte, gastronomia, cultura, moda e entretenimento se encontram. Livros fotográficos, discos de vinil, quadros, roupas exclusivas, objetos de decoração, pátio com jardim, brechó e eventos fazem do Espaço 273 um lugar diferente em Canela.

Os produtos oferecidos na loja são feitos artesanalmente por artistas da região, todas as tardes um bolo caseiro faz parte do cardápio e é uma excelente pedida quando acompanhado do chá da casa, há sempre uma exposição na galeria de arte e as pessoas por aqui estão sempre com uma energia bacana para trabalhar.

A história da casa número 273 da Rua Tenente Manoel Corrêa começou quando Caca Peressoni ainda trabalhava com decoração temática dos  eventos da cidade. Aos poucos foi entendendo que aquele lugar poderia ser um ponto de encontro de arte e cultura,  que se ali fosse colocado o amor com que sempre fazia todo o seu trabalho, poderia ter um lugar único e diferenciado. Foi com essa proposta que ela e o marido, Paulo da Rosa, junto com as filhas Ale e Clara, criaram um lugar encantador. Quem passa pela rua não imagina que possa encontrar atrás de uma fachada discreta um lindo pátio com mesas compartilhadas, espaço para eventos, salas para aluguel, exposição de arte, brechó, loja, pista de skate e agora também um bistrô.

“Toda a decoração que você vai ver no nosso espaço foi feito e idealizado por nós. Sim, pintamos, moldamos, serramos e colorimos cada mesa, cada cadeira e cada peça que decora este lugar. Esperamos que ao entrar  no Espaço 273 vocês sintam o amor que colocamos aqui.”…diz Caca Peressoni.

Noon Gastrô, e a novidade do Espaço 273, um bistrô que funciona de quarta à sábado das 11h30min às 22h30min, com pratos especiais, focado em uma gastronomia saudável, sem nenhum alimento frito,  com produtos frescos e sazonais. O Noon vai oferecer  o Prato do Dia, uma opção rápida e bem servida, sempre com um cardápio diferente. No final da tarde cervejas e petiscos também fazem do Noon um lugar diferente, mas atenção, como nos pubs tradicionais, o bistrô tem “A Hora do Sino” uma maneira divertida dos proprietários encerrarem o dia.

 

1˚ Badalada: 21h

Ainda está com fome?

Ufa!! Dá tempo!! Faça seu último pedido!!

Nossa cozinha está fechando.

 

2˚ Badalada: 22h15

Tem bebida ainda?

Vai na manha que tem tempo para terminar!!

Mas cuida o relógio, que já estamos quase fechando!

 

3˚ Badalada: 22h30

Corre pra casa!! Está quase na hora de virar abóbora!!

E não tem mais jeito, vamos passar a vassoura na casa!

Quer ajudar? Acho que não né?!

Então nos vemos amanhã!

 

O conceito do restaurante também segue o que já é praticado pelo Espaço 273, boa comida, lugar agradável para ir sem pressa e aproveitar os bons momentos da vida com amor. O amor é fundamental para quem quer visitar o Espaço 273, o atendimento é feito pela família de artistas que adora estar junto aos clientes, conversando, dando dicas e transmitindo toda sua paixão e amor por um estilo de vida que transparece na casa.

Conheça o Espaço 273 em Canela. É uma casa, é um bistrô, é uma galeria de arte, mas acima de tudo é um lugar para encontrar harmonia, pensamentos positivos e saborear as coisas boas da vida. Visite o Espaço 273 quando estiver com um amigo, quando estiver com a família e também quando quiser apenas ficar sozinho e pensar. Coloque um disco na vitrola e deixe a vida acontecer.

 

Quem São as Pessoas que Comandam o Espaço 273

Cacá Peressoni – Decoradora, cenógrafa, produtora cultural e empresaria, mãe, mulher, amiga, filha e uma pessoa totalmente apaixonada pela vida.

Paulo da Rosa – Administrador, ourives e ferreiro. Artista e totalmente crente na vida afetiva, no amor e na família. “Uma casa é só uma casa se não tem amor.”

Ale Rohde – Publicitária, também envolvida com arte e totalmente fiel aos princípios de amor e família para encontrar em um negócio o equilíbrio perfeito.

 

Serviço

Espaço 273

Onde: Rua Tenente Manoel Correa, 273 – Canela

O que: Galeria de Arte, Brechó, loja, bistrô, espaço para exposições e eventos

Quando: de quartas à sábado das 11h30min às 21h

Como: Restaurante à la carte, prato do dia e chá da tarde com tortas e bolos.

Fone: 54 32828.2726

facebook/espaço.273

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo