Connections+

compartilhe:

Empreendedor e influenciador digital Rick Chesther fará palestra em Gramado

Empreendedorismo em evidência no Connections+

Não é teoria é prática, ao vivo. O empreendedor e influenciador digital Rick Chesther fará palestra em Gramado, no dia 25/05, na Sociedade Recreio Gramadense.
O evento Connections+, uma oportunidade única de vivenciar o treinamento que traz a Gramado um time dos melhores palestrantes nacionais, evidencia o empreendedorismo com a presença do mais importante formador de opinião neste segmento no país, Rick Chesther, que começou sua carreira vendendo água nas praias do Rio de Janeiro, é escritor, palestrante e traz à Serra Gaúcha uma palestra inspiradora, com referências em geração de valor que já levou para outros países, inclusive em Harvand.

Autor do livro “Pega a Visão”, onde conta sua história empreendedora, Rick Chesther estará autografando seu livro logo após a palestra.

No palco do Connections+ Rick estará junto com grandes nomes de alta performance e motivação do Brasil como Leandro Karnal, Eduardo Shinyashiki, Maura de Albanesi, Leo Chaves e outros nomes de prestígio em seus segmentos.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos diretamente no site www.connectionsmais.com

 

Créditos da foto para: Robson Fonseca
Luciane de Almeida Goulart
Luciane@newstime.com.br
51 985454377

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas