Você está aqui
Home > #Destaque > Conto de Natal Planalto

Conto de Natal Planalto

Planalto entregou chocolates de Natal para instituições da região

Contar uma história que pudesse se tornar realidade. Essa foi a missão da Chocolate Caseiro Planalto ao lançar o “Conto de Natal Planalto”, em novembro de 2017.

Em 8 capítulos, foi contada pelo Facebook uma história de magia e encantamento envolvendo chocolate e Natal. A ação da Planalto envolveu os seguidores com uma temática simples: cada seguidor que marcasse um amigo nos comentários das publicações convertia sua marcação em um chocolate que seria doado a crianças carentes de instituições da região.

Ao final dos oito capítulos e após centenas de marcações, a equipe da Planalto se deslocou até quatro instituições de Gramado e Canela: Casa Lar (Canela), Sapeca (Bairro Piratini e Várzea Grande – Gramado) e Centro Social Padre Franco (Canela). A personagem Camponesa foi quem entregou os chocolates e contou a história para os pequenos.

Segundo Ana Paula Bertoluci Schlieper, diretora da Planalto, a ação foi uma representação importante da missão da Planalto: “Nossos produtos são feitos com carinho. É esse mesmo carinho que queremos transmitir às pessoas. O Conto de Natal foi uma oportunidade de levarmos alegria para o Natal de muitas crianças não apenas através do chocolate, mas do tempo que dispensamos para contar uma história que fez muitos olhinhos brilharem.”

O Conto de Natal Planalto pode ser acessado no perfil da empresa no Facebook: facebook.com/chocolatecaseiroplanalto.

Crédito das imagens: Rodolfo Beeck – Agência Coletivo Yes

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo