Você está aqui
Home > Geral > Bem-estar > Corrida noturna reúne mais de 340 competidores em Gramado

Corrida noturna reúne mais de 340 competidores em Gramado

Gilberto Bocalon, da TH2 Eventos Esportivos, e Secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel. Fotos: Carlos Borges

Mais de 340 competidores participaram da 1ª Corrida Noturna de Gramado. O evento ocorreu no último sábado (27), nas modalidades 3 km e 15 km, categorias masculino e feminino. A largada ocorreu na Av. Borges de Medeiros, próximo do Palácio dos Festivais.

Os competidores vieram de nove estados diferentes, como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Alagoas e Bahia. Do Rio Grande do Sul, a maioria dos atletas eram de Porto Alegre ou da Serra.

“Como primeiro evento, foi um sucesso de público. Trabalhamos muito para que tudo ocorresse conforme o planejado e que os atletas fossem valorizados”, afirma Gilberto Bocalon, da empresa TH2 Eventos Esportivos, que organizou a corrida.

O Secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel, avaliou a competição como positiva e afirmou que a prefeitura apoia iniciativas que fomentam o turismo esportivo em Gramado.

A 1ª Corrida Noturna de Gramado foi organizada pela TH2 Eventos Esportivos, com apoio da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretarias de Esporte e Lazer e Secretaria de Trânsito.

Resultados da 1ª Corrida Noturna de Gramado:

https://www.th2eventos.com.br/single-post/2017/05/28/Resultados-1%C2%AA-Corrida-Noturna-de-Gramado

Mais informações: Gilberto Bocalon – (54) 9 9922.2825

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo