Você está aqui
Home > Cidades > Corsan visitará bairros

Corsan visitará bairros

Foto: Manuela Teixeira

Em ação para melhorar tratamento de esgoto, Corsan visitará bairros e residências

A partir da próxima segunda-feira (12), a Corsan iniciará, em parceria com a Prefeitura de Gramado, uma ação para a melhoria da questão da coleta e tratamento do esgoto sanitário no município. As atividades baseiam-se na orientação e verificação da ligação do esgoto sanitário da economia na rede coletora instalada ou no sistema hidrossanitário aprovado por ocasião da construção da edificação.

Para tanto, quatro equipes iniciarão as atividades na chamada Bacia 3, localizada no bairro Centro, migrando posteriormente para os demais bairros de Gramado. Assim, é importante que a comunidade deixe as equipes verificarem suas residências. Os agentes da Corsan estarão identificados e uniformizados, e acompanhados de fiscais da Prefeitura. A iniciativa busca a melhoria da qualidade ambiental dos recursos hídricos do município.

A ação foi definida nesta quinta-feira (8), durante reunião entre representantes da Prefeitura e da companhia. Estiveram presentes o prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca, a secretária do Meio Ambiente, Rosaura Heurich, o secretário de Planejamento, Jeferson Zatti, e, representando a Corsan, José Finamor, Thiago Prestes, Neocir Zorzo, e Fabio Degrazia. Também participaram representantes da Procuradoria do Município e dos escritórios da Corsan em Gramado e em Porto Alegre.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo