Cursos de teatro em Canela

compartilhe:

Foto: Sergio Azevedo

Estúdio de Pesquisa Teatral Cia Lisi Berti lança novidades para este ano

São mais de 10 cursos oferecidos no Estúdio de Pesquisa em 2019, não só para atores, mas para quem busca se encontrar através da arte.

O Estúdio de Pesquisa Teatral em Canela, inaugurado em 2017 pela atriz, diretora, dramaturga, locutora e professora de teatro Lisiane Berti é um lugar de encontro, pesquisa e arte que utiliza o teatro como uma ferramenta de autoconhecimento.

Uma das grandes novidades deste ano é o projeto “Amigo de Café do Estúdio”, que ocorrerá uma vez por mês, com um artista que ministrará oficinas curtas, em fins de semana e ainda apresentará seus espetáculos. O primeiro convidado do projeto será o chileno Cristian Béltran, que vive em Caxias, e esteve em Canela na V Maratona de Monólogos. Ele vai ministrar nos dias 30 e 31 de março a oficina “Máscaras – Confecção e Uso” e apresentar o monólogo “O Ninguém” premiado na Maratona como melhor espetáculo júri popular da Mostra Universitária.

O Estúdio possui cursos não somente para atores iniciantes ou profissionais, mas também outros, como por exemplo, para pessoas que tem pânico de falar em público ou para quem quer apenas se expressar e não pretende seguir carreira artística. Há oficinas para crianças, adultos, professores, melhor idade, treinamentos empresariais focados na Arte de Encantar Clientes, cursos rápidos de Desinibição e como falar em público. Além da variedade de cursos, o Estúdio disponibiliza ainda locuções para spot, textos para eventos, spots, apresentações.

Neste ano, são várias opções de cursos como: Teatro Infantil (módulo I e II), Grandes Autores Internacionais, Estilos Teatrais, Desinibição para falar em público, Treinamento Empresarial, com Lisi Berti; Nelson Rodrigues – da teoria à prática, com Geísa Fröhlich; Meu EU Palhaço, com Rodrigo Bach; Flamenco, com Edel Ramos; A Fotografia é necessária, com Sérgio Azevedo.

Informações detalhadas de cada curso pelo site www.estudiodepesquisateatral.com.br ou pelo email contato@estudiodepesquisateatral.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas