Debutantes em Caxias

compartilhe:

Ana Júlia Sachet Britz recebeu a coroa de Maria Fernanda Ronchetti Grillo no baile das debutantes de 2019 – Crédito Juliano Vicenzi

Baile das Debutantes 2020, promovido pelo Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, está com inscrições abertas

O evento social mais aguardado pelas representantes da nova geração da sociedade caxiense está programado para o dia 26 de setembro

Os presidentes executivos do Recreio da Juventude de Caxias do Sul, Paulo e Paula Marchioro e, os vices sociais do clube, Marcelo e Michele Nora, já estão às voltas com a edição deste ano do evento social mais aguardado pela nova geração da sociedade caxiense, o tradicional Baile das Debutantes.

As inscrições para a noite de gala iniciaram na última terça-feira, 4 de fevereiro e podem ser realizadas no Departamento Social do Recreio da Juventude. A agitada programação do pré-debut inclui jantares, coquetéis, viagens e atividades de aprendizagem, lazer, moda e dicas de comportamento, que prometem surpreender as jovens e seus familiares.

O Baile das Debutantes 2020 está programado para o dia 26 de setembro nos salões da Sede Social da agremiação caxiense, no centro da cidade (Rua Pinheiro Machado, 1.762). As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas com o Departamento Social pelo fone (54) 3028-3555.

Mais informações:

Recreio da Juventude – Rua: Atílio Andreazza, 3.525 – Caxias do Sul – RS

Fone: (54) 3028-3555

www.recreiodajuventude.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas