Você está aqui
Home > Cidades > Defesa Civil de Gramado se reúne com coordenadores estaduais

Defesa Civil de Gramado se reúne com coordenadores estaduais

Defesa Civil de Gramado reuniu-se com representantes do órgão no Estado. O secretário adjunto de Planejamento, Bernardo Tomazelli, participou da reunião. Crédito foto e texto: Manuela Teixeira/Prefeitura de Gramado

Uma reunião entre a Defesa Civil de Gramado e membros da Defesa Civil do Estado tratou da revisão de processos e atualização das demandas da cidade. Durante o encontro, na última sexta-feira (13), o coordenador municipal da Defesa Civil, Euri Paulo Boeira, acompanhado do secretário adjunto de Planejamento, Bernardo Tomazelli, apresentou a necessidade de aquisição de equipamentos aos coordenadores estaduais de Defesa Civil, major Lucio Henrique de Castilhos Alencastro e 1 º Sargento Cristiano Becker da Silva.

Entre as reivindicações, está a instalação de uma central meteorológica e pluviômetro, que registram as variáveis climática, a aquisição de coletes para agentes voluntários da Defesa Civil e a necessidade de ter em estoque rolos de lona plástica, utilizadas em destelhamentos e alagamentos. De acordo com Boeira, os representantes da Defesa Civil do Estado prestaram informações sobre o funcionamento do órgão e as demandas que competem ou não à Defesa Civil.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo