Você está aqui
Home > #Destaque > DESFALQUE NO CHEF’S TABLE

DESFALQUE NO CHEF’S TABLE

Os amantes da boa gastronomia certamente o conhecem. Seja dos programas internacionais de culinária como Food Network, Chopped ou Beat Bobby Flay. Quem sabe o conheçam como chef do astro de hip-hop, Rick Ross. Talvez saibam quem ele é como o chef renomado que abriu mão de restaurante estrelado para abrir um foodtruck, por conta de uma crítica. Jeremiah Bullfrog coleciona olhares acerca do seu comportamento e do seu trabalho inovador na alta cozinha do sul da Flórida.

O chef de Miami era esperado como a próxima atração do Chef’s Table, experiência que, desde julho, recebe renomados chefs que cozinham para seleto grupo. Mas sim, “era”, no pretérito, porque Jeremiah infelizmente não desembarcá mais em terras gaúchas.

Por e-mail, informou aos organizadores do evento, na última terça-feira, que não iria comparecer e, para surpresa ainda maior, não explicou o motivo até o momento da produção deste texto. Para os curadores do evento, Jeremiah, renomado e reconhecido mundo à fora, dessa vez, errou na dosagem de um ingrediente importante: comprometimento. E abriu espaço, mais uma vez, para que as críticas caiam sobre sua personalidade, deixando de lado o sucesso que possui com o que sabe fazer de melhor: cozinhar.

Jeremiah será substituído por Emerson Kim, renomado chef que tem no currículo a rede Nobu em St. Morritz, na Suíça, e em Mykonos, na Grécia. Emerson assinará os menus dos dias 6, 7 e 8 de setembro, onde apresentará sua expertise de influência japonesa e coreana.

REEMBOLSO E REALOCAÇÃO: Se quem adquiriu ingresso para algum dos jantares do americano não desejar ir ao jantar assinado por Emerson Kim, existem duas opções: 1) solicitar reembolso. 2) realocar seu ingresso para um dos jantares desta semana ou da semana do dia 13 de setembro.

Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, o menu será assinado por Viviane Mello. Nos dias 14 e 15 de setembro, assinado por Thiago Banares. Informações para os trâmites através do telefone (51) 99553.7073 ou pelo email contato@embaixadagourmet.com.br.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo